Sophia Abrahão brilha em baile da Vogue com look exclusivo

Por - 08/02/20

Felipe Xavier

Que arraso! Sophia Abrahão brilhou no Baile da Vogue, que aconteceu na última sexta-feira (07), no Rio de Janeiro. 

A apresentadora, cantora e atriz usou um look bem diferenciado e exclusivo, da marca Tufi Duek, criado por Edu Pombal. O styling ficou por conta de Renata Corrêa. 

O trabalho dos dois profissionais ficou impecável e ressaltou ainda mais a beleza da estrela, que atraiu olhares e os flashes dos fotógrafos presentes no local. 

Com fendas estratégicas e um belo decote, o body de franjas valorizou as curvas de Sophia e deixou as pernas à mostra, além de uma tatuagem que a gata tem na lateral do corpo. 

O visual leve e jovial ainda contou com luvas vermelhas, um adereço brilhante de plumas na cabeça em tons de rosa e vermelho, salto alto preto e uma bolsa de pedras cravejadas.

A make da artista também combinou com o look, sendo sombra e batom em tons de vermelho, o que só deixou Sophia ainda mais linda. No cabelo, ela optou por um rabo-de-cavalo, para deixar toda a atenção à coroa. 

 

 

 

Apaixonada

Sophia Abrahão está com o coração ocupadíssimo. Ela e Sérgio Malheiros começaram a namorar nos bastidores de Alto Astral, novela que foi exibida entre 2014 e 2015 na faixa das 19h da Globo.

Eles já estão juntos há cinco anos e, em novembro de 2019, a jovem fez uma linda declaração de amor ao ator usando uma foto deles no maior romance.

“Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro, mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora. De viver e desfrutar o presente. De parar e confiar que tudo vai ficar bem. Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente. Você aplaude meus voos. Você se emociona com minhas descobertas. Você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. Sem medo. Será possível? É… Você aposta no amor. Você confia na minha luz. Você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. Que lindo é evoluir ao seu lado. Que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre, mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos. Meu mundo e o seu. O misto disso tudo. Agora nosso”, escreveu Sophia no Instagram.

Por meio dos comentários da própria postagem, Sérgio também se declarou para a amada.

“Você é a melhor coisa que me aconteceu nessa vida”, escreveu o famoso ator, na ocasião.

 

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem romance em hotel
Sophia Abrahão celebra 5 anos com Sérgio Malheiros e declaração emociona fãs

---