Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem romance em hotel

Por - 05/01/20

Casal que faz foto um do outro permanece junto, não é mesmo? Talvez essa não seja a tal receita, mas nesse sábado (4), Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros mostraram que são os fotógrafos um do outro enquanto surtiam uma piscina e um sol levemente preguiçoso no Rio de Janeiro.

Paloma Bernardi e Sophia Abrahão curtem desfile na SPFW

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem dia na piscina e aproveitam para tirar fotos

O casal foi visto juntinhos no Hotel Fasano, bem na cobertura onde ficam a piscina e outros ambientes de recreação, relaxando e aproveitando para dar aquela atualizada na galeria de cliques. Sophia usava um conjunto de biquíni simples, alaranjado para combinar com o clima de verão.

A atriz fez algumas poses, conferiu os cliques com o namorado e também bancou a dona da câmera para registrar o amado.

Os pombinhos atualizaram a galeria de fotos um do outro

Apaixonados

Sérgio e Sophia começaram a namorar nos bastidores de Alto Astral, novela que foi exibida entre 2014 e 2015 na faixa das 19h da Globo. Senso assim, eles já estão juntos há cinco anos e em novembro de 2019, a jovem fez uma linda declaração de amor ao ator usando uma foto deles no maior romance.

Sergio Malheiros posta linda foto ao lado de Sophia Abrahão

“Amor, vou tentar te escrever o que pra mim é muito claro, mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora. De viver e desfrutar o presente. De parar e confiar que tudo vai ficar bem. Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente. Você aplaude meus voos. Você se emociona com minhas descobertas. Você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. Sem medo. Será possível? É… Você aposta no amor. Você confia na minha luz. Você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. Que lindo é evoluir ao seu lado. Que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre, mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos. Meu mundo e o seu. O misto disso tudo. Agora nosso”, escreveu Sophia no Instagram.

Por meio dos comentários da própria postagem, Sérgio também se declarou para a amada.

“Você é a melhor coisa que me aconteceu nessa vida”, escreveu o famoso ator, na ocasião.

Sergio Malheiros se refresca com água de coco após treinos

Eles já estão juntos há cinco anos

A dupla se conheceu nos bastidores da novela Alto Astral