Notícias às 17:48

Sophia Abrahão faz encontro com fãs em livraria

Thiago Duran/AgNews

Neste sábado (29), Sophia Abrahão realizou o primeiro evento em comemoração ao seu projeto Clube do Livro, que completa um ano este mês.

O evento aconteceu na Livraria Saraiva, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Diversos títulos, dos mais diferentes gêneros, já foram lidos por Sophia e seus fãs, promovendo debates e incentivando a cultura e literatura no Brasil.

A obra da vez foi As Cores do Coração, de Dani Assis. O livro conta a história do artista plástico Vittorio, que passa os dias olhando para o teto de um hospital à espera de um transplante de coração.

Enquanto isso, a corretora de seguros Antonella recebe uma terrível notícia: seu namorado, que sofreu um acidente, não sobreviverá.

A família decide doar seus órgãos. Depois de quase um ano, Vittorio entra de surpresa na vida de Antonella. Seus corações batem mais forte, é impossível ignorar a atração que sentem. Mas uma dúvida impede que ambos mergulhem nesse amor: Antonella ama Vittorio ou seu coração?

Na ocasião, Sophia escolheu vestir um vestido preto estampado e esbanjou simpatia, posando com os fãs para diversas fotos.

Carnaval

 

Sempre muito graciosa, Sophia Abrahão, caprichou no look e make para curtir a primeira noite de desfiles na Sapucaí do camarote Folia Tropical.

A ex-apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, ficou encantada com os desfiles que aconteceram na madrugada de domingo (23) para segunda (24).

Sophia Abrahão brilha em baile da Vogue com look exclusivo