Notícias às 23:00

Sophia Guedes, a Sacha de ‘Vizinhos’ da Netflix, comemora sucesso

Sophia
Divulgação

Logo após sua estreia nas telonas no longa-metragem “Vizinhos”, disponível na Netflix, Sophia Guedes, que interpreta brilhantemente Sacha, a filha do personagem Toninho da Vila, vivido pelo apresentador Maurício Manfrini, também conhecido como Paulinho Gogó, e com a direção magistral de Roberto Santucci, não parou mais.

Sophia iniciou seus estudos de teatro em fevereiro de 2020, quando tinha apenas 9 anos, e em dezembro do mesmo ano, fez o teste para seu primeiro longa, “Vizinhos”, desde então, não parou mais.

Em maio do mesmo ano, recebeu um convite para participar da série musical “Vick e a Musa”, uma obra original da Globoplay, onde interpreta a personagem Aninha, com a autoria da talentosa Rosane Svarteman. Sua participação será na versão do Gloob, com estreia prevista para 2024.

Em novembro do mesmo ano, Sophia teve a oportunidade de gravar mais um longa-metragem, intitulado “Tô de Graça”, onde interpreta a personagem Britney quando criança. O lançamento do filme não tem previsão imediata.

Em julho deste ano, já aos 11 anos, Sophia gravou mais um importante longa-metragem. Ela faz parte do elenco do filme francês “Kali”, onde interpreta a personagem Maria. O lançamento do filme está previsto para ocorrer nos cinemas da França, além de estar disponível em streaming na Amazon em breve.

Além de seu talento no mundo do cinema, Sophia busca aprimorar suas habilidades frequentando cursos de teatro ministrados por Cristina Bettencourt, bem como cursos de TV e cinema com Mareliz Rodrigues. Essas experiências são significativas para sua evolução e crescimento na carreira de atriz, mesmo em tão tenra idade.

Notícias Relacionadas