Sophie Turner faz tatuagem em homenagem à filha

Por - 01/12/20

Sophie Turner resolveu prestar uma homenagem à sua filha recém-nascida Willa, tatuando seu amor por ela em seu corpo. Segundo a revista OK!, a atriz fez uma tatuagem discreta no pulso: uma letra W, que mandou tatuar abaixo da letra J, que ela fez em homenagem ao  marido Joe Jonas. Joe também tem uma letra S em seu pulso, em homenagem à Sophie. Mas essa não foi a primeira tatuagem de ambos. Sophie Turner e Joe Jonas adoram tatuagens.

Em julho de 2019 o casal fez tatuagens iguais em homenagem ao seu cachorrinho falecido Waldo. Antes disso, em outubro de 2018, o casal mostrou tatuagens iguais em seus pulsos, com a famosa frase do filme Toy Story, 'Ao infinito, e além'. O casaç – que está junto desde 2016 – também fez tatuagens diferentes para homenagearem seus avôs. Em outubro, os fãs estavam convencidos que a nova tatuagem de Jonas era um retrato de sua esposa. E por aí vai…

Mas a tatuagem da letra W não é a única que Turner fez em homenagem a sua filha. No dia 14 de novembro, Turner parece ter revelado a data de nascimento da primogênita com um colar em ouro com a data 22.07.20.

Joe Jonas pinta o cabelo em homenagem ao Outubro Rosa
Joe Jonas radicaliza visual e está loiro
Nick Jonas é questionado sobre sobrinha e dá 'resposta torta'
 

Família discreta

Nick Jonas ficou feliz porque finalmente conheceu sua sobrinha Willa, filha de seu irmão Joe Jonas com sua esposa, a atriz Sophie Turner. O cantor de 28 anos revelou que conheceu a bebê, que nasceu em julho, mas comentou que só cabe ao irmão e à cunhada falar da filha e que ele não deveria dar detalhes de nada.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Nick comentou: "Eu [a conheci]. Você sabe, é coisa de Joe e Sophie falar ou não, mas ela é a melhor… Eu queria que todos nós pudéssemos estar juntos, mas esse é o desejo e sonho de muitas famílias no momento. Mas sim, eu sou grato por todos estarem saudáveis ​​e felizes."

Jonas afirmou que não vê a hora que tudo volte ao normal para eles terem esses encontros familiares de novo: "Todos nós temos sido muito afortunados, mas estamos ansiosos para um momento em que a vida volte a ser algum tipo de versão do normal e possamos passar mais tempo juntos."

Durante a pandemia de coronavírus, Nick aproveitou ao máximo o tempo em casa com sua esposa Priyanka Chopra.

Ele acrescentou: "A maior vantagem de tudo isso foi aquele tempo em casa, o que eu e a Pri não teríamos, se tudo isso [não] tivesse acontecido, por mais ocupadas que nossas agendas estivessem nos últimos anos… Isso tem sido uma vantagem, apenas por um tempo, meio que plantando nossas raízes. Acho que nós dois também passamos muito do nosso tempo trocando ideias um com o outro. Ter esse tipo de apoio em casa é uma coisa incrível. Na verdade, estamos trabalhando em uma série de coisas juntos também, então é uma espécie de empresa familiar neste momento."

Tags: