Sophie Turner revela fotos raras de gravidez e casamento com Joe Jonas

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Sophie Turner é uma das atrizes mais aclamadas dessa geração, ficando marcada por ser Sansa Stark em Game of Thrones e Jean Grey na geração mais recente de filmes dos X-Men.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos raras de momentos marcantes recentes de sua vida, como o casamento com Joe Jonas e o final de gestação da filha Willa.

Na primeira foto, o casal aparece em frente a um bolo azul celebrando o casamento deles. Em outra, ela está de pé, grávida, enquanto o amado a abraça. Em mais uma, os dois estão rodeados de balões rosas de coração, enquanto nas restantes estão interagindo com algum bichinho.

“Sentimos que precisávamos de algum conteúdo nesta página… aproveite essas lembranças”, escreveu Turner na legenda da postagem.

Sophie Turner compartilhou fotos do casamento e da gravidez no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sophiet.

Joe Jonas pinta o cabelo em homenagem ao Outubro Rosa
Conheça os melhores pais da ficção

Tatuagem em homenagem à filha

Sophie Turner resolveu prestar uma homenagem à sua filha recém-nascida Willa, tatuando seu amor por ela em seu corpo. Segundo a revista OK!, a atriz fez uma tatuagem discreta no pulso: uma letra W, que mandou tatuar abaixo da letra J, que ela fez em homenagem ao  marido Joe Jonas.

Joe também tem uma letra S em seu pulso, em homenagem à Sophie. Mas essa não foi a primeira tatuagem de ambos. Sophie Turner e Joe Jonas adoram tatuagens.

Em julho de 2019 o casal fez tatuagens iguais em homenagem ao seu cachorrinho falecido Waldo. Antes disso, em outubro de 2018, o casal mostrou tatuagens iguais em seus pulsos, com a famosa frase do filme Toy Story, 'Ao infinito, e além'.

O casal – que está junto desde 2016 – também fez tatuagens diferentes para homenagearem seus avôs. Em outubro, os fãs estavam convencidos que a nova tatuagem de Jonas era um retrato de sua esposa. E por aí vai…

Mas a tatuagem da letra W não é a única que Turner fez em homenagem a sua filha. No dia 14 de novembro, Turner parece ter revelado a data de nascimento da primogênita com um colar em ouro com a data 22.07.20.

---