Sorocaba e Biah Rodrigues comemoram 7 meses de Theo

Por - 18/12/20

Divulgação/Thalita Castanha/CG Comunicação

A semana chegou ao fim repleta de alegria e motivos de sobra para comemorar na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba!

O pequeno Theo completou mais um mês de vida! Após seis celebrações extremamente fofinhas, a sétima foi um pouco mais especial do que as demais.

Para comemorar os sete meses de Theo, a família realizou um ensaio fotográfico incrível e esbanjando fofura! Os cliques foram feitos por Thalita Castanha.

Filho de Sorocaba faz cinco meses em festa com tema de girafa

Biah Rodrigues com o pequeno Theo

Na ocasião, o pequeno teve a sua primeira experiência e o primeiro contato com os detalhes de Natal, como as famosas árvores e as decorações que estão dando o ar da graça na casa da família.

Com looks brancos e clean, os três esbanjaram sorrisos e alegria no momento da celebração. O casal, que está junto desde 2018, tem mostrado para os seguidores nas redes sociais como está sendo essa nova experiência, tanto do sertanejo, que se mostra um verdadeiro papai babão e a mamãe, que está compartilhando detalhes de ser uma mãe de primeira viagem.

Filho de Biah Rodrigues e Sorocaba faz mesversário de cowboy

Theo, filho de Sorocaba e Thalita Castanha, completou sete meses

Sorocaba e Biah Rodrigues plantam umbigo do pequeno Theo

 

Recentemente, Sorocaba e Biah Rodrigues aproveitaram a reta final do final de semana para celebrar um momento especial em família.

Seguindo uma superstição, que muitas mamães e papais fazem em um determinado momento da vida da criança, o casal plantou o umbigo do herdeiro.

Quarentou! Sorocaba comemora aniversário com a família

O ato de plantar o umbigo está relacionado ao direcionamento da vida da criança.

No haras onde a família se reúne aos finais de semana, os dois optaram por escolher um espaço próximo a uma oliveira, de mais de 200 anos.

Sertanejo Sorocaba encanta fãs ao mostrar Theo no cavalo

---