Sósia de Anitta posa sexy e revela vontade de posar nua

Por - 18/11/16

Divulgação/Arthur Ferreira/M2 Divulgação

Aos 22 anos, Ana Luiza Neves ficou conhecida no Brasil por gastar mais de R$ 60 mil em plásticas para ficar cada vez mais parecida com a musa inspiradora: Anitta. Em um novo ensaio sensual, a representante de Paraíba no concurso Musa do Brasil revela o desejo de posar em um ensaio totalmente sem roupa.

"Lembro bem como era glamouroso ser capa de alguma revista masculina. Isso infelizmente se perdeu com o tempo, mas se houvesse uma boa proposta não vejo motivos para recusar. Pelo contrário, depois que as semelhanças com a Anitta cresceram as pessoas parecem ter criado mais curiosidade sobre esses cliques indiscretos, algumas mais ousadas chegam a me perguntar se tudo é igual, mas isso eu não sei", comenta Ana Luiza aos risos.

Mas, além de conquistar os marmanjos, a morena revelou que ganhou o coração de alguns fãs da própria cantora, o que amenizou as críticas que a musa recebeu desde que entrou no concurso.

"Foi muito confortante ter pessoas que também admiram ela e criaram um carinho por mim, me mandam mensagens dizendo que sou linda como ela, confesso que adoro".

---

Tags: