Stenio Garcia se vacina contra o coronavírus e comemora

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), Stenio Garcia foi mais um famoso a se vacinar contra o coronavírus. Em sua conta no Instagram, o ator de 88 anos compartilhou um vídeo em que aparece de máscara, acompanhado da esposa Marilene Saade e recebendo a vacina sem sair do carro.

Na legenda, o artista contou que mesmo após a imunização pretende continuar em casa.

"Tomei a primeira dose da vacina Coronavac. A próxima dose será no dia 09 de março, mas por enquanto vou continuar em casa e se tiver que sair seguirei todos os protocolos porque existem variantes que não temos nenhum controle e mesmo vacinado pode contrair a forma leve e eu estou tentando fugir desse vírus terrível que já matou pessoas que amo", escreveu ele.

Stênio Garcia e esposa acusam Silvio de Abreu de boicote na Rede Globo

Stenio Garcia recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Vitalidade! Stenio Garcia aproveita o isolamento para manter a forma física

 

O isolamento social, em função da pandemia do coronavírus não pode ser pretexto para a preguiça e falta de motivação para manter a forma física.

Prova disso é Stenio Garcia, que está há mais de dez meses está sem sair de sua casa, em Camorim, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas engana-se que, neste tempo todo, o ator só ficou se revezando entre a cama e o sofá.

Fã de Stênio Garcia paga almoço do ator e da esposa

No alto dos seus 88 anos de idade, ele mantém a saúde com muita malhação diária. Stenio usou o perfil do Instagram da mulher Marilene Saade para postar seus exercícios.

“Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu checkup anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter e com a minha idade e sendo apenas um ator não posso fazer teatro , não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado e tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mentalmente lendo muito e fazendo as cruzadas que amo”, revelou.

Stênio Garcia crava: ‘Silvio de Abreu exigiu minha cabeça’

---

Tags: