Notícias às 14:30

Stepan Nercessian passal mal durante filmagem e é internado

Divulgação/TV Globo/Pedro Curi

Na noite de segunda-feira (27), o ator Stepan Nercessiam precisou de socorro, enquanto filmava o longa Chacrinha – O Velho Guerreiro, do qual é o protagonista.

Ele foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ser avaliado por uma equipe médica.

A reportagem de OFuxico conversou com Cida Cabral, administradora do Retiro dos Artiistas, do qual Stepan é presidente, que informou sobre o estado de saúde do ator, de 63 anos.

"Ele realmente estava nas filmagens, que estão num ritmo frenético, e se sentiu mal. Teve um pico de pressão alta e foi medicado. Hoje pela manhã, conversei com a Desireé (esposa de Stepan) e ela me disse que a pressao está normalizada e que agora à tarde ele fará um Ecocardiograma e demais exames para avaliação. Ele vai ficar internado ainda, para observação, mas graças a Deus já está bem", contou Cida.

O  filme Chacrinha – O Velho Guerreiro, tem a direção de Andrucha Waddington e trará um documentário sobre o grande fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha. A estreia do longa está prevista para setembro de 2009.

Notícias Relacionadas