Notícias às 16:14

Stepan Nercessian se despede da série Sob Pressão

Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Chegou ao fim o ciclo de Stepan Nercessian na série Sob Pressão da Rede Globo. Na última terça-feira (4), o seu personagem, Samuel, médico veterano e ex-diretor do Macedão, deu adeus ao hospital em que a história acontece.

Segundo os colegas de trabalho, a alegria, simpatia e profissionalismo, características marcadas do astro, já fazem falta nos bastidores das filmagens. Os mesmos fizeram questão de deixar milhares de elogios e citar os aprendizados com o profissional.

“O Stepan é um ídolo. Foi um deleite dividir cena e bastidor com ele e poder ouvir algumas de tantas histórias que ele tem pra contar, sempre com muito bom humor e carinho”, revela Marjorie Estiano.

Mas, apesar da despedida do ator na série ser dolorosa, a morte do personagem é de extrema importância para a trama, que apresenta a corrupção como ponto central nesta temporada. Os últimos acontecimentos envolvendo Samuel e Renata (Fernanda Torres), atual diretora do hospital, mostra que a ganância e a corrupção são capazes de matar.

Resta a Carolina (Marjorie Estiano), que acaba levando a culpa pela morte do amigo, provar que não se trata de um erro médico e sim de um assassinato. Ela é a única que poderá desmantelar o esquema instaurado por Renata em sua gestão.

No dia 18 de maio de 2018, antes da estreia da 2ª temporada da série, a Rede Globo anunciou que já aprovou os textos de uma terceira temporada com 14 episódios encomendados para 2019.

A atração vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22h30.

Drica Moraes começa a gravar série Sob Pressão
Mazelas do Rio de Janeiro serão destaques na nova temporada de Sob Pressão
Explosão dá trabalho à equipe da minissérie Sob Pressão
Fernanda Torres será diretora gananciosa em Sob Pressão

Notícias Relacionadas