Stephany Brito: ‘Eu achava que, aos 30, já teria 4 filhos’

Por - 06/05/16

Ag.News

Longe das novelas desde 2013, quando atuou em Flor do Caribe, na Globo, Sthefany Brito  substitui Fernanda Rodrigues no comando do Fazendo a Festa, no canal por assinatura GNT, durante sua licença-maternidade, não descarta repetir a experiência como apresentadora.

"Não estava esperando o convite, foi uma surpresa deliciosa. Só tinha apresentado a TV Globinho, muito tempo atrás. Não sei se vou investir nisso e correr atrás, mas, se surgir outra oportunidade, vou adorar", disse ela ao jornal O Globo.

A atriz contou à publicação que as amigas dos tempos de escola já são mães e, por isso, ela tem experiência de sobra com os "sobrinhos".

"Quando me chamaram para o programa, brincaram que seria algo distante, pois não tenho filhos. Mas todo mês vou a uma festa infantil, sei tudo".

Stephany ainda destacou que, no momento, não planeja ser mãe. "Sempre tive um instinto maternal forte, vivia com bonecas nos braços. É um sonho. Quis isso a vida inteira e com certeza vai acontecer, mas não exatamente agora".

Aos 28 anos, a atriz recorda que, quando era mais nova, imaginava sua vida atual diferente.

"Eu achava que, aos 30, estaria casada, com quatro filhos. Mas aí a gente vai amadurecendo. Meu pensamento mudou, e para melhor. Que bom que não tenho os quatro filhos que queria. Os 30 são os novos 20. Me sinto super jovem. Não penso que deveria estar casada e com filhos, pois ainda tem muita coisa para acontecer".

Enquanto os filhos não chegam, ela cuida dos seis cachorros e também do irmão, Kayky Brito, de 27 anos, de quem diz ser uma "mãezona".

"A gente é muito parceiro e bastante sincero um com o outro. Por ser mais velha e mulher, sempre fui um pouco mais chata, sempre fico querendo mostrar tudo para ele. Kayky é mais tranquilão, na dele".

Sthefany Brito posa de biquíni para o namorado e fãs aprovam
Stephany Brito pensa em ter uma grande família
Stephany Brito vai apresentar programa no GNT
Stefany Britto declara amor ao namorado
Sthefany Brito posta foto no Instagram com seus mascotes

---