Stephany Brito sobre Nitócris: ‘Uma personagem má e sem freio’

Por - 04/06/17

Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Este ano de 2017 está servindo para os fãs de Stephany Brito matarem a saudade da atriz nas telinhas. Ela está na novela da Record TV, O Rico e Lázaro, interpretando a personagem Nitócris, uma jovem arrogante, com ambição desmedida por luxo e riqueza e amor pelo poder.

Com isso, o OFuxico resolveu bater um papo com a atriz, que revelou que está adorando essa retorno para as telinhas com uma personagem tão maquiavélica. “Em Chiquititas, a personagem era meio malvada, mas agora com a Nitócris tem sido diferente! Ela começou a novela muito mimada e fútil, mas cada vez mais está ficando má e sem freio! A ambição dela a deixa cega e muito cruel”, contou.

Questionada sobre as dificuldades para interpretar uma vilã, Stephany contou que usou apenas o texto para construir sua personagem, mas tenta dar uma característica para ela em todas as cenas.

“Acho que a maior dificuldade é humanizar. Ela está tão má e cruel que eu sempre tento ‘humanizar’ a personagem em alguma cena!”, disse.

Com seu foco 100% na novela, Stephany voltou ao passado ao atuar com seu irmão, Kayky Brito, na trama, onde ele, inclusive, é seu irmão na trama. “Está sendo uma delícia! É uma personagem diferente do que já fiz e de novo contracenando com meu irmão depois de muuuuitos anos! A gente passa texto junto, se ajuda pra caramba! Amo quando tenho cena com ele!”, finalizou.

Para acompanhar todo o talento de Stephany Brito, O Rico e Lázaro vai ao ar às 20h30, de segunda à sexta.

---