Steve Aoki lançará álbum na sexta-feira (21)

Por - 20/07/17

Steve Aoki, que trabalhou com Louis Tomlinson na música Just Hold On, lançará seu novo álbum chamado Kolony, que marca a primeira imersão do DJ no universo do rap, na sexta-feira (21). 

"Quando eu estava em estúdio trabalhando nesse projeto ou em uma música com alguém para o álbum, todos traziam suas próprias equipe, e eu virava para eles e pensava: esse grupo é como uma colônia. Nós somos como uma colôniua, porque foi como se a energia naquele lugar ficasse mais vibrante. Tinha muita energia das pessoas passando pelo estúdio, e eu amava aquele espaço para pensar, a colaboração, o espírito", contou o artista sobre a produção de seu novo trabalho. 

Aoki é conhecido também por ter criado seu "próprio império" ao longo de sua carreira, e por trabalhar com nomes da música como Lady Gaga, Drake e Kid CuD e disse que gosta de se ver como um produtor mesmo e não apenas como um produtor de música eletrônica. 

"Eu definitivamente sou um artista que gosta de cruzar limites, coloror fora das linhas, trabalhando com todos os gêneros. Quando estou em estúdio, e eu quero fazer a melhor música possível com os artistas com quem trabalho", explicou.

Kolony conta com as canções como Without U, Night Call e Litt, que prometem entrar para a lista de sucessos de Steve Aoki. 

Tags: