Steven Tyler, do Aerosmith, posa completamente nu, aos 71 anos

Por - 18/12/19

Grosby Group

Steve Tyler é todo performático no palco e tem uma voz inconfundível. Porém, o vocalista da banda Aerosmith resolveu ousar e ficou totalmente nu, para um ensaio fotográfico da revista Haute Living.

Clicado pelo fotógrafo Brian Bowen Smith, ele fez fotos dentro de um box, que é a foto mais ousada, e enrolado com uma toalha, mas aí já fazendo um charme habitual para a câmera.

Steven Tyler, do Aerosmith, inaugura instituição que acolhe vítimas de abuso

Steven Tyler celebra aniversário do neto na Disney

Porém, ele não ficou apenas nas fotos para a revista e falou sobre as drogas dentro do mundo da música.

"Os anos 80 foram terríveis e as drogas nos derrubaram. E naquele tempo não tinha essa coisa de clínica de reabilitação, só hospícios. Eu consegui me manter sóbrio, mas demorei muitos anos para superar a raiva por eles terem me enviado para a reabilitação enquanto estavam de férias", relembrou Steven, que foi obrigado por outros integrantes da banda para tratar sua dependência química.

Porém, atualmente, ele entende que aquilo foi necessário e é grato pelo que aconteceu. "Mas hoje, por causa daquele momento, sou grato e devo a eles meu obrigado pela minha sobriedade".

Boa Ação

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, fez uma doação pra lá de significante, para a construção de uma instituição que acolhe meninas que foram vítimas de abusos sexuais e psicológicos, batizada de Youth Villages.

Para falar de valores, ele doou aproximadamente R$ 2,1 milhões, por meio de sua fundação, a Janie’s Fund, uma iniciativa filantrópica em parceria com a Youth Villages. O dinheiro foi usado para compra e reforma de um imóvel em Barlett, em Memphis, nos Estados Unidos, que já está funcionando.

O Local

O espaço ajuda mulheres e crianças mulheres e crianças com traumas decorrentes de abusos, sejam eles problemas mentais, comportamentais ou emocionais. O atendimento é para 14 meninas por vez. Elas têm acesso à terapia e ajuda profissional de advogados para tentar amenizar e superar o trauma sofrido.

Steven Tyler ficou no local por alguns dias para entender quais são os efeitos do abuso emocional e físico nas jovens e se inspirou para abrir o centro de doação ao lado da Youth Villages.

O maior intuito desta inauguração é conscientizar as pessoas sobre este assunto tão delicado, além de fornecer apoio financeiro.

"A fundação garante que essas meninas recebam tudo o que for necessário para poder superar seus traumas e dores causados por toda forma de abuso", diz o site da instituição.

"Isso é bom, só faz bem para o meu coração e minha alma", falou Tyler, em entrevista à imprensa local.

Significado

O nome da fundação de Tyler vem de um single da banda, o Janie’s Got A Gun, que fala de uma garota dependente de substâncias químicas que tenta lidar com os abusos sofridos pelo pai.

---