Notícias às 13:25

Sthefany Brito mostra marido com o filho: ‘Renascemos junto’

Reprodução/Instagram/Montagem

Sthefany Brito está morrendo de amores por Antonio Enrico, fruto de sua relação com Igor Raschkovsky, que ansceu no último dia 1º de novembro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou uma foto bastante encantadora do amado segurando o pequeno no colo, fazendo uma declaração emocionante na legenda.

“Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: ‘Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo.’Hoje eu olho para você com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser você!”, escreveu Sthefany.

“Não só pelo pai que você está sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo q me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão q pega na minha toda vez q volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate que você me trouxe ontem, pelas lágrimas que você já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)…”, continuou.

“Meu amor, hoje não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho!E por mais difícil e dolorido e muitas vezes confuso (para mim) que esteja sendo, você faz tudo ficar um pouco mais leve… Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha q é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com você!”, concluiu ela.

Sthefany Brito elogiou a paternidade de Igor Raschkovsky

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sthefanybrito.

Sthefany Brito posta foto com o filho, mas esconde o rosto da criança
Sthefany Brito relembra último clique grávida e encanta web

Desabafo sobre amamentação

Na madrugada de quarta-feira (11), Sthefany usou o seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre amamentação, que costuma ser bem dolorosa no início.

"Estou aqui no melhor lugar do mundo e o mais desafiador. Acabei de amamentar (estou aqui na luta, porque ainda está muito difícil e dolorido = vontade de chorar, mesmo) não está sendo nem um pouco fácil. Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido", escreveu ela.

Em seguida, a artista afirmou que parece que a dor nunca irá passar.

"Escuto todo mundo dizer: 'acredita, vai passar' e no desespero a vontade é de perguntar que dia? que horas exatamente? Parece o fim do mundo! Parece que nunca vai passar. Que nunca vai parar de doer a cada pega dele no meu peito, em que eu viajo até a lua e volto. Eu queria muito esperar passar para vir aqui contar minha experiência e no final também dizer: 'acredita, vai passar'".

Sthefany Brito fez desabafo sobre amamentação nas redes sociais