Sthefany Brito mostra novas fotos do nascimento do filho

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), foi celebrado o Dia do Obstetra. Para homenagear sua médica, Sthefany Brito compartilhou fotos inéditas do filho Antônio Enrico, que já está com cinco meses.

Em uma das imagens, a atriz aparece sorridente ao lado da médica, e na outra ela recebe o bebê nos braços. O pequeno é fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

"Feliz dia para a melhor obstetra do mundo.  Que fez eu me sentir a pessoa mais segura do mundo na hora do parto e que para o que der e vier está sempre me passando confiança. Obrigada por trazer ao mundo a pessoa mais importante desse planeta todinho. O melhor presente que já ganhei veio através de você", escreveu a artista.

Sthefany Brito sobre a maternidade: ‘Agradeço a Deus por momentos tão preciosos’

Sthefany Brito mostra novas fotos do nascimento do filho Antônio Enrico

Sthefany Brito desabafa sobre maternidade: 'Me senti a pior mãe'

 

Em suas redes sociais, Sthefany Brito compartilha sua experiência com a maternidade. A atriz é mãe de Antônio Enrico, de cinco meses, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky. Recentemente, artista respondeu algumas perguntas dos fãs e revelou que já quis sumir.

"Várias vezes! E já me senti a pior mãe do mundo por sentir isso. A maternidade é muito romantização, e para muitas mulheres (e me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos", começou ela.

Sthefany Brito responde fã sobre casamento com Alexandre Pato

Em seguida, Sthefany afirmou que atualmente consegue lidar melhor com a situação.

"Hoje lido de uma maneira mais tranquila e estou aprendendo (a passo de formiguinha) a me permitir mais e não me cobrar tanto. Existe uma mulher aqui antes de uma mãe".

Sthefany Brito faz bonita homenagem para a mãe no aniversário

---