Notícias às 10:39

Sthefany Brito tem momento sem o filho e desabafa sobre misto de sentimentos

Reprodução/Instagram

No último domingo (18), Sthefany Brito tomou, pela primeira vez, café da manhã sem o filho Antônio Enrico, de cinco meses. O pequeno estava passeando com o papai Igor Raschkovsky.

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou alguns vídeos e desabafou sobre o misto de sentimentos.

"Hoje é a primeira vez na vida em cinco meses e meio, que é a idade do Enrico, que eu tomo café completamente sozinha. Estou até tipo… Sabe quando você acha que tem câmera filmando? Sensação que tem alguém olhando. Está todo mundo na rua. Estou de pijama, ainda, são onze horas da manhã e estou tipo: 'O que eu faço?'. Eu tenho que aproveitar, mas o que eu faço? Estou até nervosa, sem saber direito o que fazer. Já estou no segundo café. Ao mesmo tempo que é um 'que sonho', é tipo: 'será que vão demorar para voltar? estou com saudades'. Mães entenderão", disse ela.

Sthefany Brito desabafa sobre maternidade: 'Me senti a pior mãe'

Sthefany Brito mostra novas fotos do nascimento do filho

 

Recentemente, foi celebrado o Dia do Obstetra. Para homenagear sua médica, Sthefany Brito compartilhou fotos inéditas do filho Antônio Enrico, que já está com cinco meses.

Em uma das imagens, a atriz aparece sorridente ao lado da médica, e na outra ela recebe o bebê nos braços. O pequeno é fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

"Feliz dia para a melhor obstetra do mundo. Que fez eu me sentir a pessoa mais segura do mundo na hora do parto e que para o que der e vier está sempre me passando confiança. Obrigada por trazer ao mundo a pessoa mais importante desse planeta todinho. O melhor presente que já ganhei veio através de você", escreveu a artista.

Sthefany Brito sobre a maternidade: ‘Agradeço a Deus por momentos tão preciosos’