Sting curte o verão viajando de iate pela Costa Amalfitana

Por - 26/07/21 - Última Atualização: 2 junho 2022

Sting é clicado durante passeio de iate pela Costa AmalfitanaGrosby Group

Sting, 69 anos, e sua esposa Trudie Styler curtem o verão europeu passeando de iate pela Costa Amalfitana, na Itália. Em uma tarde de sol o roqueiro foi clicado desfrutando de um mergulho no Mar Tirreno.

Sting também foi fotografado tomando uma ducha no chuveiro externo e dando um beijo na bochecha de Trudie Styler.

Passado algum tempo Sting e sua amada atracaram para comer alguma coisa e se encontraram com a atriz de Hollywood Jessica Chastain e seu marido Gian Luca Passi de Preposulo.

O verão europeu se transformou no roteiro de férias preferido das celebridades. Além de Sting e  Trudie,  outros famosos têm sido vistos pela região. Chrissy Teigen e seu marido John Legend  e passaram recentemente na Florença acompanhados pelos filhos,  Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble também foram vistos desembarcando na Itália.

UM RESTAURANTE ITALIANO PRA CHAMAR DE SEU  

A paixão de Sting pela Itália vem de longa data. Ele e sua mulher são donos de uma propriedade cinematográfica na região da Toscana. A propriedade do casal chama-se “Tenuta il Palagio” e está localizada nos arredores de Florença. Donos de uma boutique de produtos orgânicos e vinhos, eles agora resolveram investir no “Il Palagio pizzeria and wine bar”, um restaurante com um cardápio variadíssimo que vai desde pizzas glúten free até vinhos e cervejas artesanais toscanas.

Com essas Mesas dispostas em meio à natureza, luzes suspensas e grandes guarda-sóis, o lugar oferece um ambiente bucólico nas colinas da Toscana, em Figline Valdarno, perto de Florença. O restaurante que fica dentro da propriedade de Sting e Trudie,  famoso por promover agro turismo há mais de 10 anos, e onde eles produzem vinho, azeite e mel. A nova aventura empresarial do compositor inglês acontece logo depois da criação de uma fundação “Every Breath Foundation”, que ajuda proprietários de bares e restaurantes na Itália que sofreram com a pandemia.

POR DENTRO DO PARAÍSO DE STING E TRUDIE

A fazenda “Tenuta il Palagio” pode ser definida como um paraíso na terra. Compra pelo roqueiro em 1994 o lugar produz vinho, azeite extravirgem, mel de castanha e acácia, geleias, frutas, vegetais e salame, entre outros produtos 100 % orgânicos. A propriedade de 300 hectares e está localizada a 30 km ao sul de Florença.

“Sou um fazendeiro que cuida da terra para nutri-la e não para saqueá-la”, afirma o líder do The Police.  

O projeto de investir em terras e plantações isentas de agrotóxicos nasceu do desejo de proporcionar uma vida saudável para a família. ”Vim pra cá e decidi ficar para ser agricultor, também porque queria alimentar a minha família com produtos genuínos de qualidade num ambiente saudável, relembra o artista”.

‘Famoso por seu envolvimento com causas ambientais, especialmente com as florestas tropicais da América do Sul, Sting encontrou na vida de agricultor e produtor a solução para viver melhor e proporcionar uma vida saudável para as pessoas ao seu redor.

Sting, sua esposa Trudie Styler, seis filhos, um cachorro e um cavalo passam grande parte do tempo na Toscana, onde a propriedade inclui uma grande vila com piscina, um bosque com seis pequenos lagos, vinhas, olivais e um antigo celeiro convertido em um estúdio de gravação.

ABERTO PARA VIAJANTES DE BOM GOSTO

Construída no século XVI a “Tenuta il Palagio”pertenceu a alguns duques e condessas, antes de tornar-se residência de Sting. Desde 2005 o lugar está aberto para receber hospedes interessados a desfrutar do  cenário romântico e bucólico do lugar.

Além de receber viajantes o resort é constantemente alugado para eventos especiais e casamentos.  Segundo Cynthia Brody administradora do lugar o Il Palagio está aberto durante o verão e tem uma política de hospedagem que exige reservas para um mínimo de três noites, sem limite máximo.

É difícil informar preços fechados para hospedagem pois depende de quantas pensões o cliente está reservando. A taxa de aluguel semanal para reservar a propriedade inteira (quatro casas com capacidade para 31 hóspedes) em 2022 é de  € 99.200 (cerca de R$ 610 mil) mais impostos.

As comodidades do Il Palagio incluem uma grande piscina na Villa Palagio principal, lagos privativos, quadra de tênis e trilhas na floresta dentro da propriedade. Há uma tela ao ar livre para as noites de cinema (se o tempo permitir) com acesso a uma grande coleção de filmes em DVD. A adega do Il Palagio , que remonta pelo menos 200 anos, é um local muito especial para pequenos jantares e degustações de vinho. A Farm Shop descendo a estrada apresenta os vinhos, azeite e mel produzidos no Il Palagio , bem como uma área de piquenique.

O staff do resort cuida dos hospedes com requintes de mordomias. Entre os programar organizados estão degustações de vinho produzidos com as  uvas sangiovese, canaiolo, colorino, merlot e cabernet sauvignon cultivadas na propriedade.

Outra atração que encanta são as degustações de azeite de oliva extravirgem, produzido a partir de 8.000 oliveiras da propriedade. Existe ainda degustação de uma variedade do mel colhido nas 80 colmeias do Il Palagio .

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.