Notícias às 02:00

Stormi é a grande inspiração na música para Travis Scott

Reprodução/Instagram

Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner, se abriu sobre sua paternidade em uma nova entrevista. O rapper de 28 anos, pai de Stormi Webster, com a empresária, confessou que o nascimento da filha mudou sua vida e sua carreira. 

Em conversa com a revista i-D, Scott comemorou os três aninhos da primogênita e afirmou que ser pai serviu de inspiração para a sua música. 

"Foi um grande impacto. É uma grande inspiração", Travis disse. 

"Especialmente Stormi, ela é igual a qualquer criança. Ela está sempre interessada em tudo, ela pega as coisas, aprende, se adapta muito rápido", afirmou. 

Scott continuou, revelando que Stormi começou a perceber ela mesma no Youtube quando assiste os vídeos dos shows dele. 

"Eu percebi que meu trabalho é mais importante do que eu achava por causa dela", comentou. "Mais responsabilidade, sabe? Você precisa usar isso direito. Ser pai é tipo, não vivo só para mim, não mais. Eu sempre pegava pesado com os fãs e agora, cara, a Stormi… cara, eu amo isso", derreteu-se. 

Travis assegura que ele passa bastante tempo com a filha. Ele e Kylie tem a mesma prioridade em sua vida: fazer a menina feliz, e dar a ela a segurança de uma família. 

Reconciliação?

Kylie Jenner e Travis Scott ainda nutrem sentimentos profundos um pelo outro, embora tenham se separado há dois anos. De acordo com uma fonte, o casal ainda está "loucamente apaixonado" e aberto à reconciliação no futuro. 

“Kylie e Travis ainda estão loucamente apaixonados. Cada vez que eles estão juntos, pode-se perceber que há muito amor ali. Seus rostos se iluminam quando estão juntos e os dois parecem muito felizes , contou uma fonte ao programa E!News. 

E embora Scott tenha comprado uma mansão perto da casa de Jenner para ficar perto da filha Stormi, de três anos, ele não sai da casa de Kylie. 

“Eles passam muito tempo juntos com Stormi como uma família e eles não descartam a possibilidade de ficarem juntos de novo", confirmou o informante. 

"Eles continuam solteiros e não estão pressionando o relacionamento no momento ”, acrescentou.

Os pais de Stormi se separaram no outono de 2019, mais de um ano depois de seu nascimento.  Nunca foi revelado o motivo da separação.