Stormi está cada dia mais parecida com Kylie Jenner

Por - 05/05/20

Reprodução/Instagram

Stormi Webster é a cara da mãe! Kylie Jenner considera que a filha é uma doce mistura dela e do pai Travis Scott, mas vive comparando as duas com imagens antigas de sua infância.

Esta semana Kylie compartilhou uma foto em que se vê que a menina de dois anos é bastante parecida com a mãe, quando ela tinha a mesma idade.

"Encontre a diferença", brincou Kylie sobre a semelhança entre as duas.

Os fãs também consideram que as duas são iguaizinhas.
 

Aniversário de Travis Scott

Travis Scott fez 28 anos dia 30 de abril e ganhou uma super homenagem da ex, Kylie Jenner, no Instagram.

A mãe de Stormi Webster fez questão de compartilhar com seus milhões de seguidores, imagens do pai de sua filha para celebrar seu aniversário.

E Kylie foi pra lá de carinhosa com Travis, fazendo com quem alguns fãs acreditem que eles podem ter se reconciliado durante a quarentena, já que estão confinados juntos.

No Instagram a empresária de 22 anos escreveu: "DADA (Papai) parabéns ao papai do ano! Sou lenta mas com certeza começando a aceitar o fato de que Stormi é a menininha do papai.  Mas tanto faz. Nós somos metade na grandeza! o bebê mais bonito, inteligente, amoroso e engraçado. o melhor presente. ok eu estou chorando. te amo para sempre! @travisscott".

Nas imagens que Kylie postou de Scott, ela também mostrou uma foto inédita do dia de seu parto, onde está deitada na cama com a pequena Stormi, sendo observada carinhosamente por Scott.

---

Tags: ,