Subiu a temperatura! Daniel Lenhardt aparece nu em foto

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eita! Daniel Lenhardt, do BBB20, apareceu completamente nu em foto publicada no Instagram na última quinta-feira (1º). Sentada na areia de uma praia, rodeado por folhas secas e uma árvore, o rapaz deixou uma estratégica folha posicionada no colo e refletiu sobre a sua ligação com o meio ambiente.

"Sou natureza. É essa energia que eu quero. Essa conexão forte que eu sinto quando tô aqui presente", escreveu ele, na legenda.

Chamando atenção, até mesmo Mariana Mc Gowan, irmã de Marcela Mc Gowan, com que o modelo teve um affair dentro do reality, comentou na publicação. "No limite", brincou ela.

Morando em São Paulo, o gaúcho tem investido bastante na carreira como modelo, inciada antes mesmo da participação dele na casa mais vigiada do Brasil. O desejo de Daniel é ser reconhecido internacionalmente pelo trabalho.

Marcela Mc Gowan esclarece boatos de término com Luíza

Amor de verão?

 

O amor está no (m)ar! Parece que Daniel Lenhardt abriu novamente as portas do seu coração. Depois do seu envolvimento com Marcela Mc Gowan durante o BBB20, o modelo foi visto, em jeneiro, curtindo a praia junto de uma mulher no maior romance, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No clima de amor de verão, os dois foram flagrados trocando beijos, abraços e até andando de mãos dadas na areia.

O ator, que está curtindo uns dias junto dos amigos no Rio de Janeiro, não apareceu ao lado da moça nas redes sociais.

Depressão, DDA, ansiedade, problemas que foram revelados em reality show
Rafa Kalimann posa de biquini e Daniel Caon dispara: ‘Gostosa demais’

Confira!
 
 
 
---