Suely Franco passa por susto antes de embarcar para coletiva. Saiba mais!

Por - 22/05/21

Divulgação TV Globo

Suely Franco passou por momentos tensos na noite de sexta-feira (21). A atriz, que está a caminho de São Paulo para o pré-lançamento do filme “Vagabundos Enrascados”, que tem direção de Barbara Mascarenhas e roteiro de James Salinas, soube que o filho que mora com ela, Paulinho, estava com sintonmas que poderiam ser relacionados a covid-19.

Neste sábado (22) pela manhã, mãe e filho foram testados e o resultado, graças a Deus, foi negativo para ambos!

A assessoria do longa contou a OFuxico que Suely ficou calma e com pensamento positivo o tempo todo, enquanto aguardava o resultado do exame.

"Ela é muito positiva, muito calme e pediu que todos tivessem essa calma também, que confiava que tudo daria certo. E deu!"

A atriz já está embarcando para São Paulo e vai reunir a imprensa para uma conversa divertida sobre seu novo trabalho.

Despedida de um amigo

A atriz Suely Franco, que atuou na franquia de filmes "Minha Mãe é uma Peça", ao lado de Paulo Gustavo, conversou ao vivo, por telefone, com o jornalista Heraldo Pereira durante a cobertura da morte do ator e comediante no canal GloboNews na noite desta terça-feira (4).

"Eu tenho certeza que lá de cima ele vai fazer a mesma coisa, trazer felicidade para todo mundo que tiver do lado dele. E eu quero mandar um grande abraço, um grande beijo à dona Déa [Lúcia, mãe do artista]. Imagino como ela deve estar se sentindo, mas que ela tenha alegria porque ela sabe da felicidade que o filho dela espalhou por onde esteve", disse a veterana da dramaturgia.

"Muito obrigada, Paulo, por tudo que você fez por nós. Um grande beijo, querido, e lá em cima, seja muito feliz!"

Em seguida, Suely, que viveu a Tia Zélia no famoso longa da hilária e querida "Dona Hermínia", afirmou que "era muito bom lidar com ele. E com a mãe dele também", a grande musa por trás da protagonista de "Minha Mãe é uma Peça".

"Além de ele ser um magnífico cômico, ele sabia atingir toda a sociedade, além de que ele sabia exprimir para nós o que ele queira, explicava muito bem. Tinha total conhecimento do que queira. Tanto no filme quanto no teatro, era perfeito."

Mas engana-se quem acha que Paulo era só descontração. Ele também tinha o lado mais compenetrado, que colocava os projetos no papel e os tonavam realidade.

"Ele era muito sério no que fazia. A gente ria muito, mas ele era sério, no pensamento, não era bobo", pontuou Suely. "Ele não era sé o cômico, ele era o sensitivo também", finalizou ela.

Paulo Gustavo morreu depois de quase dois meses lutando contra as complicações advindas da Covid-19. Durante a tarde, notícia falsas sobre a morte dele vieram à tona, o que deixou Tatá Werneck, grande amiga do ator, inconformada.

Suely Franco e Paulo Gustavo durante cena do filme 'Minha Mãe é uma Peça'

---

Tags: ,