Super Dança: Juliette Freire tem encontro marcado com Tiago Leifert

Por - 02/08/21

Juliette abraca Tiago Leifert na final do BBB21Reprodução/TV Globo

Atenção cactos! Juliette Freire e Tiago Leifert têm data para se reencontrarem! Isso mesmo! Segundo uma fonte de OFuxico revelou, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, participará do júri artístico da “Super Dança dos Famosos”, do dia 15 de agosto. A gravação acontecerá no próximo dia 13.

Todos estão ansiosos para saber como será o papo de Leifert e Juliette após tantos meses após o fim do “BBB21”, que consagrou a advogada paraibana.

JULIETTE FREIRE DECIDE ASSISTIR AO BBB21 NA ÍNTEGRA

Juliette Freire movimentou as redes sociais ao revelar que iria começar a assistir ao Big Brother Brasil 21. A campeã da edição contrariou o conselho da psicóloga e dos amigos e resolveu reviver os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Veja+: Juliette cai no choro e desabafa sobre o peso da fama

No Instagram, sem dar muitos detalhes, a paraibana disparou: “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o ‘Big Brother’. Programa um. Eu quero, preciso”, declarou.

Veja+: Vai rolar? Ítalo Ferreira abre o jogo sobre interesse em Juliette Freire

Quem parece não ter gostado nada da decisão da advogada foi Anitta. Mais tarde, a paraibana compartilhou um print das suas mensagens e destacou o recado que recebeu da cantora. 

Veja+: Saiba tudo sobre a amizade de Juliette e Neymar

“Por que c*ralhos você está assistindo BBB?”, disparou Anitta. Na imagem, a mensagem enviada pela psicóloga de Juliette também chamou a atenção. “Estou aqui”, disse ela.

No Twitter, Juliette falou brevemente sobre as suas percepções ao rever o reality show. 

“Assistindo bbb do início. Até agora… as percepções exatamente iguais lá de dentro”, disse ela, que mais tarde afirmou ainda não ter visto nada muito grave. “Hoje foi de boa! Povo dizendo que ainda não vi nada. Tomar coragem para ver o resto”, finalizou.

Veja+: Poderosa! Juliette Freire conquista 32 milhões de seguidores


---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.