Super Homem será bissexual em próxima HQ

Por - 11/10/21

Super Homem será bissexual em novo HQReprodução/Twitter

Tem notícia boa para os fãs de quadrinhos. O quadrinista Tom Taylor, da DC, deu uma entrevista para o site da IGN e contou que o Superman será bissexual na nova edição dos quadrinhos Superman: Filho de Kal-El #5.

Tom também contou a novidade por meio de sua conta no Twitter, ao postar uma foto em que o personagem aparece beijando outro homem.

“Nosso Superman está se assumindo. Feliz Dia de Sair do Armário”, disse ele.

Veja+: Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando ao fim

HISTÓRIA

Durante a história, Jon Kent se envolve amorosamente com o amigo Jay Nakamura e Tom Taylor revelou que antigamente existia muito mais resistência com personagens da comunidade LGBTQIA+.

“Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que rejeitei personagens e histórias queer. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia. Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo # 1 para o Universo DC, sabia que se substituísse Clark com outro salvador branco cis poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo”, contou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’

---