Suposto filho de Francisco Cuoco desabafa: “Certeza de que ele é meu pai”

Por - 29/04/22

Suposto filho de Francisco Cuoco desabafa: "Certeza de que ele é meu pai"Reprodução/Instagram@franciscocuocorealDivulgação

Conforme OFuxico já noticiou, Francisco Cuoco não cumpriu as ordens da Justiça de comparecer a mais um teste de paternidade pedido pelo suposto filho, Anthony Júnior. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz de 41 anos, que atualmente vive nos Estados Unidos, desabafou sobre a polêmica.

Leia+: Francisco Cuoco falta pela segunda vez ao teste de paternidade do suposto filho

Reprodução/@franciscocuocoreal

“Ele não compareceu pela segunda vez. A sensação é de dever cumprido e de que todas as provas que eu tenho resultam no medo que ele sabe da possível paternidade”, disse Anthony, que veio ao Brasil somente para realizar o teste.

À publicação, o suposto filho do ator disse ter tomado conhecimento de que o artista seria seu pai em 2018, após descobrir que o homem que o criou não era seu pai biológico. Uma tia de Anthony teria contato para ele que a irmã (mãe dele), teria tido um breve romance com Francisco Cuoco no Rio, em 1978.

Leia +: Francisco Cuoco comenta a importância da família

Reprodução/Domingo Espetacular/Record TV

Há quatro anos que o rapaz tenta na Justiça o reconhecimento da paternidade. “Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas”, disse Anthony ao jornal.

Leia +: Francisco Cuoco narra textos católicos

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele… Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai”, acrescentou o rapaz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---