Notícias às 05:00

Suposto filho de Francisco Cuoco sobre exame de DNA: ‘Busco a verdade’

entrevista suposto filho de francisco cuoco
Divulgação/Record TV

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganha um novo capítulo. O programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibe uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que ator é seu pai 

O modelo conseguiu na Justiça que Cuoco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes. A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. “O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, fala. 

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator. “Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, diz.

Ainda na atração, Roberto Cabrini encontra a mulher que passou mais de um ano trancada dentro de casa e teria sido vítima de tortura durante todo esse tempo. Pela primeira vez ela revela a rotina de violência, mutilações e medo a que era submetida. O marido foi preso em flagrante suspeito do crime. “Começou a piorar no início da pandemia, em junho do ano passado ele ficou possesso, ali eu vi um monstro na minha frente!”, conta a mulher, que relata uma rotina de agressões e torturas.

O “Domingo Espetacular” vai ao ar às 19h45.

Veja+: Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19
Pai de Zilu Godoi morre por complicações da Covid-19

Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro