Suposto filho de Francisco Cuoco sobre exame de DNA: ‘Busco a verdade’

Por - 08/08/21 - Última Atualização: 7 agosto 2021

entrevista suposto filho de francisco cuocoDivulgação/Record TV

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganha um novo capítulo. O programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibe uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que ator é seu pai 

O modelo conseguiu na Justiça que Cuoco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes. A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. “O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, fala. 

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator. “Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, diz.

Ainda na atração, Roberto Cabrini encontra a mulher que passou mais de um ano trancada dentro de casa e teria sido vítima de tortura durante todo esse tempo. Pela primeira vez ela revela a rotina de violência, mutilações e medo a que era submetida. O marido foi preso em flagrante suspeito do crime. “Começou a piorar no início da pandemia, em junho do ano passado ele ficou possesso, ali eu vi um monstro na minha frente!”, conta a mulher, que relata uma rotina de agressões e torturas.

O “Domingo Espetacular” vai ao ar às 19h45.

Veja+: Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19
Pai de Zilu Godoi morre por complicações da Covid-19

Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.