Suposto trisal de Eliezer e Viih Tube era truque de marketing de maionese

Por - 17/08/22

Eliezer e Viih tube com homem misterioso

Recentemente, o casal Eliezer e Viih Tube deu o que falar após serem flagrados ao lado de um homem misterioso. Esse flagra fez com que surgissem rumores de que eles poderiam estar vivendo um relacionamento não-monogâmico.

Leia+: Eliezer e Viih Tube são flagrados aos beijos em show

Porém, na verdade, tudo não passou de uma parceria com a marca Heinz para a divulgação da campanha “Maiogamia”.

Com a nova campanha, a Heinz, que costuma inovar e trazer ousadia em suas comunicações, quer mostrar ao público que experimentar a nova maionese da marca pode ser gostoso. Diante disso, Viih Tube e Eliezer resolveram sair da “maiogamia” com a marca e experimentar o novo produto.

Ao lado de um homem misterioso, os ex-BBBs foram vistos experimentando a maionese, o que gerou especulações de que eles poderiam ter saído da monogamia. Mas, na realidade, apenas participaram de campanha da Heinz.

A própria Viih Tube explicou a polêmica que bombou nas redes sociais: “Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da maiogamia, e com a maionese Heinz valeu muito a pena”. disse.

Além de Viih, Eliezer também abandonou a “maiogamia”. “O conceito criativo da ação e o buzz por trás de tudo foi genial. Na verdade, nós saímos da maiogamia e queremos incentivar o público a fazer o mesmo e se abrir ao sabor inconfundível da maionese Heinz”, relatou o ex-BBB.

A marca Heinz convida a todos para deixarem de lado a “maiogamia”, assim como Viih Tube e Eliezer fizeram, e experimentarem suas maioneses, feitas 100% com ovos de origem caipira. “A Heinz já é conhecida por ter um sabor que ninguém faz igual, e com a nossa maionese não poderia ser diferente. Além disso, levam o selo da Certified Humane Brasil, garantindo que o padrão de bem-estar animal de toda a produção seja respeitado. Convidamos o público a saírem da maiogamia com a versão tradicional ou as versões páprica defumada e alho tostado com ervas, lançadas neste ano”, afirmou Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. 

Leia+: Ex-BBB Eliezer visita a Globo e pede emprego na emissora

Com a criação da agência África, a nova campanha ainda contará com um filme para a TV e digital, além de uma série de outras ações para incentivar o público a abandonar a “maiogamia”.

Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!