Surpresa! Amber Heard é mãe pela primeira vez

Por - 02/07/21

Amber Heard faz selfie com a mão nos lábiosAmber Heard faz selfie com a mão nos lábios (Foto: Reprodução Instagram)

Amber Heard, a ex de Johnny Depp, surpreendeu seus fãs no Instagram na noite de quinta-feira (1) ao anunciar que se tornou mãe pela primeira vez. A atriz de “Aquaman” deu as boas-vindas a uma menina, através de uma mãe substituta e compartilhou na rede social sua primeira foto com a filha.

Na legenda de sua postagem, ela confirmou que a bebê, chamada Oonagh Paige Heard, nasceu em 8 de abril deste ano. Embora não tenha confirmado a forma como a filha veio ao mundo, a revista People comenta que pode ter sido por meio de uma barriga de aluguel, pois ela não esteve visivelmente grávida quando foi vista nos últimos meses.

Na foto que ela compartilhou, Amber estava abraçando sua filha, que dormia profundamente em seu peito. Amber escreveu na legenda: “Estou muito animada para compartilhar esta notícia com vocês. Há quatro anos, decidi que queria ter um filho. Queria fazê-lo nos meus próprios termos. Agora compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos desta forma. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normal não querer um anel para ter um berço”, indicou.

Veja+: Comentários nas redes sociais de Amber Heard são limitados

“Minha filha nasceu em 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida”, disse. O nome Oonagh é escocês e significa puro e sagrado.

Heard, que namora a cineasta Bianca Butti desde o início de 2020, parece ter dado à filha o nome de sua falecida mãe Paige, que morreu em maio passado.

Veja+: Amber Heard é chamada de mentirosa

Limita interação nas redes sociais

Amber Heard está cansada de lidar com os trolls e as críticas em suas redes sociais por causa de seus problemas pessoais envolvendo o ex-marido Johnny Depp, e por isso a atriz decidiu limitar os comentários no Instagram quando falava com os fãs sobre uma nova foto na praia.

A atriz de Aquaman estava deslumbrante em sua última foto compartilhada no Instagram, e tranquilamente bloqueou alguns comentários na rede.

Heard tem se mantido em silêncio sobre seus conflitos com o ex, mas ela vem sendo vítima dos trolls online desde que se separou de Depp, e até chegou a receber ameaças de alguns seguidores do ator.

Veja+: Amber Heard revela que Johnny Depp quis agredir sua irmã

Uma fonte da revista OK! afirmou que Amber chegou a ficar com depressão por conta das acusações que vinha sofrendo, mas se encontra agora em um melhor momento de sua vida:

“Ela deixou de sofrer e quer seguir adiante com sua vida, sem medo, totalmente focada em seu trabalho”, justifica uma pessoa próxima.

Em relação ao trabalho, ela está pronta para o lançamento do seu novo filme, Gully, que estreará no próximo mês.

Dirigido por Nabil Elderkin, o filme segue a vida de três adolescentes que vivem em Los Angeles, todas vítimas de uma infância extremamente difícil.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.