Notícias às 11:44

Susana Vieira brinca sobre fotos: ‘Vocês precisam de retoque e eu não’

Reprodução/Instagram

Susana Vieira é uma das maiores atrizes da TV Globo, tendo feito diversos papéis de destaque na emissora, com o mais recente sendo em Éramos Seis, que foi encerrada em março.

De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, a artista gravou um vídeo bem-humorado para o Instagram do fotógrafo Vinicius Mochizuki, queridinhos das jovens atrizes.

“Garotinhas que adoram o Vinícius, eu o empresto para vocês, porque vocês precisam de retoque e eu não preciso. Obrigada, tchau!”, brincou ela no vídeo em questão.

“Divaaaaaaa Rainhaaaaa! Obs: só brincadeira, tá gente?!? Susiiiiii é puro amor de verdade!”, avisou Vinicius na legenda da publicação.

Na seção de comentários, os internautas acharam bastante engraçada a fala da artista, inclusive Juliana Paes, que comentou rindo.

“Juliana querida! Saudades de você ao vivo!”, respondeu Susana.

“Maravilhosa”, “Rainha todinha!”, “Adorei”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Vinicius Mochizuki.

Susana Vieira gravou vídeo divertido para o Instagram do fotógrafo Vinicius Mochizuki

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @viniciusmochizuki.

Susana Vieira surge exuberante em tarde de beleza no Rio
Vem relembrar curiosidades da novela Top Model

Efeitos da pandemia

No alto dos seus 78 anos de idade, grande parte deles dedicado a arte de interpretar, Susana Vieira também foi atingida pela pandemia do coronavírus. Por sorte ela não foi infectada pela doença, mas ficou deprimida com o ócio do isolamento.

Em outubro, a atriz participou de live no canal Noveleiros Real, no Instagram e contou como encarou e tem encarado esse período em que vivemos.

“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora!”, contou.

Susana também contou sobre o medo do Covid 19, pois ela tem uma doença crônica.

“Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler… Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, brincou.

Susana durante a live

Notícias Relacionadas