Susana Vieira comete gafe em live de Juliette Freire

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Afinal, teremos o documentário da vida de Juliette Freire, no Globoplay? O que até então era boato se tornou realidade durante a live da campeã do “BBB21”, da TV Globo. Isso porque sem perceber, Susana Vieira acabou escrevendo a seguinte mensagem para a paraibana.

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Bjs”, escreveu Susana.

Não demorou muito para os fãs perceberem que sim, os rumores de um documentário sobre Juliette deve sair mesmo do forno.

O que mais rolou na live de Juliette Freire

Conforme o prometido, na noite de sábado (15), Juliette Freire comandou sua primeira live! O bate-papo com os cactos (apelido dado aos fãs)  alcançou a marca de 29 milhões de seguidores na web, reuniu mais de 800 mil pessoas simultaneamente na live, entre anônimos e muitos famosos.

A paraibana respondeu a perguntas de diversos assuntos como contrato com a Globo, amizade de Anitta, entre outros assuntos.
 

Não aceitou proposta da Globo?

Segundo Juliette, muitas propostas estão surgindo. Ela contou que não assinou nada ainda e que está refletindo e analisando todas.

"Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém. Eu sou advogada, minha gente. Tenho tido muito cuidado, lido tudo direitinho. Claro que a Globo dá voz a muitas pessoas e seu alcance é extraordinário, mas estou avaliando tudo", afirmou.

Anitta é sua empresária?

Juliette ainda fez questão de esclarecer a relação com a cantora Anitta. A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, disse que a funkeira não é sua empresária.

"Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito", disse.

Troca de elogios com Selton Mello

Outro momento que chamou atenção foi quando Juliette e Selton Mello começaram a trocar elogios. Os fãs entraram em alvoroço e shipparam os dois. 

“Selton Mello, a voz mais gostosa que eu já ouvi, muito obrigada pelo apoio. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso”, disse a ex-BBB.

“A única live que assisti inteira. Carisma e simplicidade: demais.Entrou dez vezes na fila do carisma e da simplicidade. Vai com fé na estrada!”, respondeu o ator.

Confusão de celulares

Ainda durante a live, a voz de uma das pessoas da equipe vazou ao aconselhar Juliette a mostrar o celular da Samsung ao ler uma das mensagens dos fãs.

Juliette percebeu a gafe e com bom-humor disse: “Fale mesmo, que todo mundo está ouvindo!”

Papo com Famosos

Sabrina Sato, Tatá Werneck, Cleo, Wesley Safadão, Giovanna Ewbank, Padre Fábio de Melo, entre outros.

Para Cleo, Juliette disse: "Uma das mulheres mais sexy do Brasil, inteligente. Meu romance com seu irmão não deu muito certo não, mas não quero falar sobre isso porque é treta."

Carreira de cantora

"Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente", avisou.

Homenagem a Paulo Gustavo

"Em primeiro lugar, quero deixar todos meus sentimentos à família do Paulo Gustavo. Então todo meu amor também e todas as famílias vítimas do Covid-19", disse Juliette ao falar da morte do humorista, vítima de complicações da Covid-19.

Recado aos haters

Juliette encerrou a live fazendo um apelo: "Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei para isso".

---