Notícias às 12:45

Susana Vieira desabafa: ‘Tenho duas doenças raras e difíceis’

Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

No último sábado (5), Susana Vieira participou do programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo. Durante a conversa com Serginho Groisman, a atriz comentou sobre seu diagnóstico de Leucemia Linfocítica Crônica.

"Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez invejada pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem. Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Então quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal, a primeira coisa que perguntei foi: 'Eu vou morrer?'",  disse ela.

Susana Vieira homenageia Tony Ramos em aniversário

A artista também relembrou como foi a conversa com o médico.

"O médico falou friamente: 'A senhora está com uma leucemia linfocítica'. E depois perguntei: 'Quantos meses eu tenho?'. Aí ele me deu uma notícia, que por um lado é boa e por outro não: que minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence", afirmou. 

Para concluir, Susana comentou sobre as duas doenças que tem.

"Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável", disse.

Susana Vieira rebate seguidora se está na Globo: ‘Não Percebeu?’

Susana Vieira é puro love com pet fofo e web reage

 

Susana Vieira encheu o coração de seus fãs de carinho, ao postar uma foto fofa com seu pet. No registro é possível observar a sintonia da dupla que exalava muita ternura.

“Acabamos de tomar o nosso café da manhã. Bom dia queridos”, disse ela.

Na sequência, os seguidores logo comentaram na publicação.  

“Que foto mais linda”, “My love”, “Que fofura”, “Amo essa atriz”, “Lindos”, “Maravilhosos”, escreveram os internautas.

Susana Vieira posa vestida de coelhinha nas redes sociais

Susana Vieira comemora aniversário em casa

 

Se tem uma celebridade que adora comemorar o aniversário, essa é Susana Vieira. A atriz adora fazer festa, mas por conta da pandemia de coronavírus, esse ano foi diferente. 

A famosa fez apenas um bolinho em casa, em uma vibe mais intimista para respeitar os procedimentos de segurança contra a Covid-19, e fez um registro no quintal de sua casa. 

Susana Vieira fala dos efeitos da pandemia: 'Vírus horrível'

Em frente à piscina, Susana posou em frente ao doce, que era rosa e todo decorado, inclusive com balões de aniversário, e abriu o sorrisão. 

No Instagram, a artista comemorou a chegada da nova idade e recebeu uma chuva de elogios e parabenizações. 

"Em plena pandemia, meu aniversário! Novo ano, novos tempos", escreveu ela na legenda. 

Susana Vieira posa de cara limpa e ganha chuva de elogios