Susana Vieira fala de cenas quentes com Júlio Machado na TV

Por - 10/05/17

Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

Uma das atrizes mais queridas da TV brasileira, Susana Vieira vem fazendo sucesso ao interpretar Cora, de Os Dias Eram Assim, da Rede Globo, uma vilã que não mede esforços para ter dinheiro e poder.

Em entrevista à revista Malu, a veterana contou um pouco mais sobre sua personagem, além de comentar sobre sua carreira, boa forma e, claro, as cenas quentes com o ator Júlio Machado.

“A Cora é aquele tipo de mulher chique que fala absurdos, mas na frente dos outros ela tem um compromisso mais social. Ela foi rica e, agora, mesmo sem dinheiro consegue apostar em corridas de cavalo (…) Eu ainda não estou perfeita. Precisei de ajuda dos diretores porque foi assustador viver essa mulher meio vilã por ser outra época. Se fosse nos dias de hoje, seria uma mulher no estilo Branca Letícia (de Por Amor), mas por ser de época, eu não podia gesticular e nem falar alto. Pensei: ‘Chama outra atriz’”, disse Susana, rindo.

Boa forma

“Eu estou conservada como ninguém. Eu estou assim porque eu deixei de gravar novela. Televisão é muito ruim, tem uma casa de pão de queijo na TV Globo que é insuportável. E são quilos e quilos. Outra coisa: os horários de novela também são corridos. E foi minha vontade de viver. Meu amor, eu vou ficar feia, velha e gorda na TV Globo? Ah, não. Não vou mesmo. Vou até o final”, divertiu-se.

Cenas Quentes

Questionada sobre como foi gravar as cenas mais ousadas ao lado do ator Júlio Machado, Susana respondeu: “Na verdade, ela o seduz para que ele não cobre a dívida que ela deve a ele. Eu estou no quarto com ele e tiro a roupa, ele fica pelado e eu vou pra cima. Ele vai fazer o quê? Dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não! Tirar a roupa em novela para um homem é muito mais difícil. Eu não sei qual o problema do homem de tirar a roupa no estúdio, porque eles ficam muito mais sem graça que as mulheres. Existe uma vergonha de mostrar os órgãos, eu acho. Ele (Júlio Machado) nunca tinha feito uma cena assim, mas se ficou constrangido, não pareceu”.

Carreira

Susana Vieira também comentou sobre se o fato de ser considerada uma das melhores atrizes de sua geração a incomodava. Com o bom humor de sempre, a veterana foi enfática.

“Pelo amor de Deus! Claro que não me incomodam (risos). Se eu fosse a pior atriz eu não teria nem chegado aqui! Acho que a melhor atriz da minha geração se chamava Marília Pêra, mas se estou nesse grupo, eu fiz por merecer: eu trabalhei sem parar, eu fiz teatro, eu fiz comercial, eu fiz patins no gelo com 60 anos de idade, então, eu aceito coisas que nem imagino. Miguel Falabella me chamou para fazer um monólogo e eu aceitei sem achar que ia dar certo, mas fez sucesso. Se sou considerada uma das melhores, eu fiz por onde, nada veio de graça! Meu produto é meu talento! É isso”, finalizou.

---

Tags: