Notícias às 12:17

Susana Vieira homenageia Tony Ramos em aniversário

Reprodução / Instagram e Divulgação / TV Globo

Susana Vieira e Tony Ramos são dois dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Mas, mais do que a união por meio da profissão, os atores também criaram um laço muito forte por trás das telinhas. 

Eles são muito amigos 'na vida real', para além da ficção, e nunca escondem a admiração e o carinho que sentem um pelo outro. 

Na última terça-feira (25), Tony Ramos completou 72 anos e é claro que Susana Vieira não poderia deixar de parabenizá-lo pela chegada da nova idade. 

Em seu Instagram, a atriz preparou uma homenagem ao amigo de longa data com um vídeo especial publicado em seu perfil. 

Susana Vieira fala dos efeitos da pandemia: 'Vírus horrível'

"Querido Tony, meu amigo de fé, meu irmão, camarada, companheiro de tantas jornadas. Hoje é seu aniversário! Eu estou aqui na minha casa, junto aos meus cachorrinhos, porque não tenho minha família por perto, mas mandando todo o carinho do mundo, do meu coração, para você, sua carreira, sua casinha, seu casamento, seus filhos, sua saúde… Só coisa boa, porque você só passa coisa boa para gente. Obrigada pelos anos que estamos juntos, pelas cenas que contracenamos. Vamos continuar juntos. Um beijo Tony, parabéns para você!", falou. 

Assista ao vídeo no Instagram @susanavieiraoficial

 

Aniversário

Susana Vieira também fez aniversário este mês. A atriz completou 78 anos e, se tem uma celebridade que adora comemorar o aniversário, é ela. 

A famosa adora fazer festa, mas, por conta da pandemia de coronavírus, esse ano foi diferente e ela fez apenas um bolinho em casa, em uma vibe mais intimista para respeitar os procedimentos de segurança contra a Covid-19.

Susana Vieira posa vestida de coelhinha nas redes sociais

Aproveitando a ocasião, Susana fez um registro do momento no quintal de sua casa, em frente à piscina, mostrando o bolo rosa e todo decorado, inclusive com balões de aniversário. 

"Em plena pandemia, meu aniversário! Novo ano, novos tempos!", escreveu ela na legenda.