Susana Vieira faz mudança radical e adota corte “joãozinho”

Por - 09/02/22

susana vieira

Susana Vieira sempre se mostrou muito atenciosa e extravagante em relação ao seu cabelo. E dessa vez ela decidiu radicalizar e surpreendeu os fãs na terça-feira, 8 de fevereiro, ao mostrar o seu novo corte, no estilo “joãozinho”.

“Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz”, começou.

Ao decorrer do vídeo, a atriz disse que sua cabeleireira estava triste pois tinha cuidado do seu cabelo grande por um ano e agora “foi tudo pro chão”. Explicou também os motivos do corte.

“Oi meus amigos e minhas amigas. Cheguei ao final do trabalho e vou tirar a máscara. Esse é o produto final. Ele era loiro, lindo, sedoso e foi tudo pro chão”, disse.

 “Mas é o seguinte: eu sinto muito calor! Eu tenho calores que vem de baixo pra cima, de cima pra baixo e eu resolvi cortar pro verão”, complementou.

MUDANÇA TEMPORÁRIA

“Mas me aguardem que no inverno ele já vai estar por aqui, e vamos fazer um chanel”! Para finalizar, agradeceu também as unhas feitas e mandou um beijo para os seguidores.

REAÇÕES

A mudança de visual agradou muitos seguidores da atriz. “Sempre arrasando e conseguindo se reinventar! Brilhaaaa”, elogiou um. “Ai Susana, só você mesmo para conseguir ARRASAR com qualquer tipo de cabelo e make”, disse outro.

Mas teve gente que não curtiu o corte. “Susana, Susana…. Pela primeira vez errou em comadre, ficou feiooo!”, criticou um. “Mas gente, ela arrasava com cabelão, ai quer inventar coisa nova e dá nisso: esse corte horroroso!”, disse outra;

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!