Susana Viera assume dedo podre na escolha dos ex-maridos: “Todos péssimos”

Por - 18/05/22

Susana Viera assume dedo podre na escolha dos ex-maridos: "Todos péssimos"Reprodução/ @Instagramsusanavieiraoficial

Que Susana Viera não tem papas na língua todo mundo sabe. Em entrevista ao programa “Casa Feliz”, da emissora portuguesa SIC, a atriz de 79 anos rasgou o verbo ao criticar todos os seus ex-maridos.

Leia+: Bafão! Susana Vieira diz que comediantes da TV Globo a ridicularizam

Reprodução/ @Instagramsusanavieiraoficial

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… cinco”, disse a veterana, que já foi casada com  Régis Cardoso [1961 – 1972], Carson Gardeazabal [1986 – 2003], Marcelo Silva [2006 – 2008] e Sandro Pedroso [2009 – 2013].

Em outro trecho da entrevista, Susana cogitou a possibilidade de os ex-companheiros terem se aproximado dela por interesse, alegando ter tido muitos problemas.

Reprodução/ @Instagramsusanavieiraoficial

“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive”, recordou.

Embora não tenha tido a relação amorosa que tanto esperava, a atriz garantiu não guardar mágoas do passado. “Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, conclui a atriz, entregando dificuldades.

Susana Vieira diz que comediantes da TV Globo a ridicularizam

No último dia 30 de março, Susana Vieira contou que duas comediantes da TV Globo têm o hábito de a ridicularizar em seus respectivos programas na emissora. O assunto chegou a essa revelação enquanto as TVs repercutiam a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimônia do Oscar.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas”, contou.

A atriz veterana também defendeu a atitude do ator Will Smith, embora não aceite qualquer tipo de violência. “Só ele sabe o que a família dele passa, o outro menino vai aprender a não falar besteira”, afirmou a atriz.

Leia+: Susana Viera relembra affairs antigos: ‘Tive muitos namoros com gays’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---