Susana Werner comemora seus 43 anos

Por - 20/07/20

Reprodução/Instagram

Festa para Susana Werner! A atriz carioca completa 43 anos nesta segunda-feira (20) e já nos primeiros minutos recebe uma linda homenagem de Cauet, seu primogênito.

"Te amo, minha rainha. Aproveita seu dia! Não há palavras suficientes no mundo pra descrever a sua pessoa… parabéns", escreveu.

Em seu perfil, a loura postou uma foto ao lado do marido, o ex-goleiro Júlio César, e dos filhos, Cauet, de 17 anos, e Giulia, de 14.

Goleiro Julio César desmaia na final da Libertadores. Vídeo!

"Meu melhor presente é ter vocês ao meu lado sempre!", legendou.

Na noite de domingo (19), o quarteto saiu para jantar em um restaurante em Lisboa, onde moram atualmente, e nas imagens postadas por Susana, foi possível ver a apresentação de um violinista.

Depois, já em casa, amigos e familiares esperavam por eles, com muita animação.

Susana Werner celebra seu aniversário com família

A foto oficial pode ser vista no Instagram @susanawerner

18 anos longe do Brasil

Desde que se casou com Júlio César, em abril de 2002, Susana Werner deixou a carreira de lado para acompanhar o marido mundo afora. Em 2007, durante uma rápida passagem pelo Brasil, fez uma participação especial em na novela Luz do Sol, na Record.

Após anos na Itália, fixaram residência em Portugal, onde o ex-atleta defendeu o time do Benfica, entre 2014 e 2017.

Com a mesma aparência jovial que popularizou como modelo e atriz, a loura surpreende nas redes sociais, onde são comuns os elogios à sua boa forma e beleza. No Instagram, Susana posta momentos com a família e passeios por Portugal.

Recentemente, ela e o marido trocaram beijos durante um passeio em um barco de luxo no Algarve.

Júlio, de 40 anos, é comentarista esportivo do canal DAZN.

---