Susana Werner usa ‘colar’ para máscara

Por - 15/12/20

A paulistana Monica Akita Chen mora em Portugal há 11 anos e, mãe de dois filhos, tem tomado todos os cuidados com a pandemia, que por lá também volta a assustar. E num instinto, para que ela, os filhos e o marido evitassem esquecer ou deixar cair a máscara de proteção, teve uma ideia: criar um colar para “carregar” o item. Susana Werner logo soube da novidade e adquiriu vários colares.

Nesta terça-feira (15), a mulher de Júlio Cesar exibiu em seus stories a peça de miçangas e corrente, que é vendida por 10 euros. A novidade já está prestes a ser comercializada também por aqui, pela irmã de Mônica, Andreia, que vive em São Paulo.

Susana é uma bem-sucedida empresária em Portugal e mantem, em Lisboa, a Queens Life Boutique. No estabelecimento, são disponibilizados às clientes álcool, luvas e máscaras.

Susana Werner comemora seus 43 anos

Coronavírus em Portugal

De acordo com o boletim divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), Portugal registou no último final de semana 4.044 novos casos e 98 mortes devido ao novo coronavírus.

Com estes novos dados, o país soma agora um total de 5.559 vítimas fatais e 348.744 casos de infecção, desde o início da pandemia.