Notícias às 12:18

Suzana Alves, a Tiazinha, assume fios brancos em novas fotos

Reprodução / Instagram

Suzana Alves, famosa por interpretar a Tiazinha nos anos 1990, surpreendeu com suas novas fotos do Instagram. Isso porque, no último domingo (7), ela apareceu com seu cabelo natural. 

A atriz assumiu seus fios brancos, aos 41 anos, e contou que essa decisão se deu por não estar retocando a raiz durante a quarentena de coronavírus. 

Em uma publicação anterior, ela já tinha falado sobre o assunto na legenda. 

"Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena= Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as medeixas brancas e mesmo assim está feliz?!?! Me contem!", escreveu ela, seguida pelas hashtags Cabelos Brancos Naturais, Reflexão, Autocuidado Consciente, Amor Próprio e Experiência. 

No post mais recente, ela falou de um hobby que pratica: fermentação natural. Suzana faz pães e mostrou o resultado de alguns que fez em seu Instagram, após a sequência de fotos de si mesma usando uma bandana vermelha e uma roupa preta em meio à natureza.

"Pausa para um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo! Com a mão na massa, literalmente", escreveu. 

 

 

Evangélica, Suzana Alves termina curso de pregação
Suzana Alves é só simpatia e estilo ao prestigiar evento

Notícias Relacionadas