Notícias às 16:01

Suzana Alves é substituída na peça A Bela e a Fera

Divulgação

Suzana Alves não deixará definitivamente o elenco do espetáculo A Bela e a Fera, em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo. Trata-se de um período apenas. A atriz tem compromissos, previamente agendados, para o mês de dezembro, por isso será substituída nas apresentações da peça durante os dias natalinos.

O próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, será o último com Suzana no elenco. Até o início de janeiro, a morena será substituída por uma atriz, que já integra a equipe. O motivo da ausência da ex-Tiazinha é um só: trabalho.

Em dezembro, ela viaja para os Estados Unidos, onde apresentará três shows para a comunidade brasileira. Suzana será mestre-de-cerimônias das festas, além, é claro, de fazer um show à parte de dança.

Em janeiro, Tiazinha retoma seu lugar no palco como a famosa moça encantada pela Fera. O espetáculo ficará em cartaz até o mês de março de 2006. Sempre com a casa cheia, a montagem é sucesso entre o público paulista.

A Bela e a Fera, com Suzana Alves, estreou em 5 de novembro, no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, a preços populares. A montagem tem direção e adaptação de Tatyana Dantas, com os atores Lola Garcia, Bárbarah Bosell, Alexandre Capelli, Marcus Vinicius Parizatto, Guilherme Castro e Tiago Guimarães no elenco.

Serviço:
Teatro Arthur Azevedo – Av. Paes de Barros, 955, Mooca – São Paulo
Informações: (11) 6605-8007
Ingresso: R$ 6,00