Suzana Pires se lança como escritora em tema atual e polêmico

Por - 01/03/22 - Última Atualização: 8 março 2022

Suzana Pires se lança como escritora em tema atual e polêmicoDivulgação

Atriz, roteirista e autora de novelas, Suzana Pires é hoje uma voz importante na luta feminina por igualdade na sociedade. E na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, ela se lançará como escritora, em uma noite de autógrafos de “Dona De Si”, seu primeiro livro, cujo o tema é o empoderamento feminino.

Leia+: Suzana Pires: “Esse é o momento mais rico que já tive”

A publicação traz detalhes da caminhada profissional da artista desde a infância até a criação de um instituto homônimo, que há quatro anos atende mulheres de todo o Brasil. Quem assina o prefácio é ninguém menos que Luiza Helena Trajano, empresária brasileira de sucesso que comanda uma das maiores lojas de varejo do Brasil. “Impossível não nos enxergamos nas histórias de vida contadas no livro, pois nossas dúvidas e questionamentos encontram eco e conforto em muitas delas, fortalecendo-nos”, ressaltou Luiza.

Na publicação, Suzana sobrevoa cinco etapas das quais ela acredita que devam ser trabalhadas por mulheres que desejam o sucesso: estudar, experimentar, provar-se, pertencer e legado. “O livro é a explanação do método Dona de Si para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. E a cada etapa do método, uso passagens da minha vida profissional como exemplo”, explicou Suzana.

A atriz disse ainda que ao longo desses cinco anos, ela escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria.

Leia+: Suzana Pires fica impactada com o clima do reality

Divulgação

Sessão de autógrafos com Suzana Pires
O quê: Lançamento oficial em São Paulo do livro Dona de Si
Quem promove: Suzana Pires e DVS Editora
Quando: 10 de março (quinta-feira), 19h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Localização: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073, São Paulo
Entrada: evento gratuito

Leia+: Suzana Pires circula toda elegante em shopping carioca

Acompanhe abaixo a nossa Live de ofertas do Dia Internacional da Mulher. Para conferir as melhores ofertas, CLIQUE AQUI !

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---