Notícias às 11:40

Suzanna Freitas desabafa sobre sudorese excessiva: ‘Atrapalha a vida’

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (17), Suzanna Freitas compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e desabafou sobre ter hiperidrose, uma condição que causa suor excessivo.

"Para quem não sabe, eu tenho sudorese. O suor contante nas mãos e nos pés, muito. Eu não estou nervosa, não estou com nada e mesmo assim minha mão e meu pé suam muito em alguns momentos. Não ficam assim sempre, mas às vezes ataca. Isso tem começado a me incomodar", começou ela.

Em seguida, a filha de Kelly Key comentou sobre alguns métodos de tratamento para o problema.

Filha de Latino e Kelly Key mostra relógio de R$ 6,1 mil

"Existe uma cirurgia para isso, mas tem gente que fala que o suor é transferido para outros lugares, como costas e axilas. Tenho muito medo de fazer e isso acontecer, porque meu problema é só nas mãos e nos pés. Tem também a opção de colocação de botox, mas eu tenho pavor de cogitar a possibilidade de ter uma agulha entrando na palma da minha mão e na sola do meu pé. Eu realmente não sei o que fazer. Já comprei até desodorante de pé uma vez, mas não adianta", disse.

Suzanna fez questão de mostrar os pés e as mãos completamente molhados de suor.

"Só para vocês terem uma noção de como o estado está crítico. Olha a minha mão! Isso é real, eu não molhei. A minha mão e o meu pé estão assim agora. Não tem como isso não atrapalhar a vida", desabafou.

Kelly Key se declara para a filha em aniversário

Suzanna contou algumas situações que já enfrentou por conta da condição.

"Quando eu era menor, não chegava a escorrer. Não era tão excessivo como é hoje. Mas quando eu fazia prova para a escola, lembro que várias vezes já cheguei a rasgar a prova, encostando a mão para escrever. Ficava molhado o papel e rasgava. Tem algumas rasteirinhas que não consigo usar, porque o pé fica tão suado, que escorrega. Tem que ser aquela que prende o pé", concluiu.

Suzanna Freitas faz linda homenagem para Mico Freitas

Filha de Kelly Key conta arrependimento sobre silicone

 

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, foi sincerona ao responder sobre um de seus procedimentos estéticos que já realizou. 

A jovem de 19 anos contou para seus seguidores que se arrependeu de um deles: o implante de silicone. Não pela cirurgia em si, mas pelo tamanho das próteses que colocou. 

Filha de Kelly Key testa positivo para Covid-19: 'Está tudo bem'

"Para quem não sabe, eu já fiz uma mastopexia com prótese, que consiste na retirada de tecido mamário. Eu fiz a três anos atrás e eu pensava totalmente diferente do que penso hoje. Quando eu fiz, eu coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito antes", explicou.  

Agora, Suzanna quer reduzir os seios para poder tirar um pouco de pele na região do colo. 

"Então, eu quero diminuir para tirar mais pele. E eu quero emagrecer também, para ver se tem necessidade de mudar algumas outras coisas que não gosto em mim", revelou. 

Filha de Kelly Key mostra resultado de procedimento estético