Sylvester Stallone esbanja estilo na formatura da filha mais nova

Por - 20/06/21 - Última Atualização: 19 junho 2021

Sylvester Stallone com a famíliaReprodução/Instagram

Sylvester Stallone celebrou a formatura do ensino médio de sua filha Scarlet. O ator de 74 anos acessou o Instagram para compartilhar com seus seguidores fotos de sua linda família na cerimônia de Scarlet, de 19 anos.

Sua esposa Jennifer Flavin, de 52 anos, e suas outras duas filhas, Sophia, de 24, e Sistine, de 22, também participaram da formatura da irmã mais nova.

Sly escreveu na legenda da foto: “Parabéns pela formatura do ensino médio para nossa filha maravilhosa SCARLET!”, indicou.

Stallone era um dos mais entusiasmados e orgulhosos. Para o evento vestiu uma camisa branca, juntamente com um par de óculos de sol.

Scarlet usava um minivestido branco de mangas curtas com estampa floral colorida e um colar de ouro. Suas irmãs também usaram vestidos estampados para combinar.

Veja+: Sylvester Stallone está fora da nova versão de Creed

A família também se reuniu recentemente para comemorar o 19º aniversário de Scarlet com um jantar em família no famoso restaurante Craig’s em Los Angeles.

Na ocasião, Sylvester prestou homenagem à sua filha com uma série de fotos:

“Feliz aniversário para nossa filha incrível, SCARLET’. Você é talentosa, humilde e generosa com todos. Amamos você além das palavras.”, afirmou.

24 anos de casados!

E as comemorações não param. Sylvester Stallone celebrou recentemente 24 anos de casamento com Jennifer Flavin, sua terceira esposa e mãe de suas três filhas.

Veja+: Conheça a mansão de US$ 130 milhões de Sylvester Stallone

Sly foi casado anteriormente com Sacha Czack e Brigitte Nielsen.

Ele teve dois filhos com sua primeira esposa. O filho mais velho, Sage, infelizmente faleceu de uma doença cardíaca aos 36 anos, e Seargeoh, de 42 anos, foi diagnosticado com autismo ainda jovem.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.