Notícias às 09:10

Tá chegando! Pyong Lee dá spoilers dos participantes do BBB21

Reprodução/Instagram

Pyong Lee deixou os seguidores ainda mais ansiosos para saber os nomes dos participantes do BBB21 na noite da última segunda-feira (18). O ex-BBB disse saber alguns spoilers do reality e afirmou que até conhece alguns dos participantes. 

"Acabei de confirmar alguns nomes do BBB 21. Um deles fiquei em choque", escreveu o hipnólogo em seu perfil no Twitter.

Pyong ainda deu uma série de dicas sobre o que já sabe, sem revelar muito.

"26 quartos reservados. Ainda pode depender de teste do covid. Um nome que eu ainda não tinha visto. Um que eu já sabia confirmado. Um que eu não tenho certeza mas as chances são gigantes. Dois nomes eliminados que já estavam confirmados."

BBB21: Academia terá lounge e painel para montar estratégias de jogo
Tiago Leifert comenta ‘chutes’ do BBB21 e faz mistério sobre número de participantes

O ex-brother ainda compartilhou o post enigmático que Boninho postou no Instagram e circulou as letras F, K, L e V. Respondendo a perguntas dos seguidores, ele afirmou conhecer quatro participantes: 

"Dos quatro nomes que descobri, conheço e já me encontrei com os quatro".

Antes de dormir, o hipnólogo deixou mais spoilers:

“Dica antes de dormir: três mulheres, um homem, camarote. Boa noite”, finalizou.

BBB21: Saiba em qual atração se inicia o anúncio dos nomes
BBB21: Felipe Titto nega participação no reality

A lista de participantes do BBB21 sai na tarde desta terça-feira (19) a partir do Vale a Pena ver De Novo. 

 

Maletas misteriosas

A produção do BBB 21 armou uma surpresa para algumas personalidades da tv e internet. Eles receberam em suas casas, uma maleta personalizada do programa e trancada com um código. Esse código seria revelado ao desvendar um enigma enviado em uma cartinha. Veja as 3 perguntas:

O último número do ano em que teve duas edições do BBB (ano 2002 – número 2)

Quantos votos teve o maior paredão da história do BBB que entrou para o Guinness World Records? Some o número da resposta (1,5 bilhões – número 6)

Qual dia estreia o BBB 21? Some os números da resposta (dia 25 – número 7)

Íris Stefanelli quer ser mãe e recorda euforia ao sair do BBB7: ‘O povo saía atrás, nas ruas’

O número do segredo era 267. Então foi a hora de abrir e ver o conteúdo da caixa. Larissa Manoela foi uma das contempladas e postou, nos seus stories a revelação.

“Meia hora tentando abrir. Ai eu coloquei a senha e …” vibrou ela ao conseguir abrir a caixa.

“Se fosse prova de habilidade eu já teria sido desclassificada, mas resistência eu resisti a caixa e não precisei quebrá-la”, brincou.

Dentro tinham muitos mimos copo, balde para pipocas, pecinhas com o queridômetro, máscara com a frase ‘Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai’, mochila e um roupão igual ao do líder. Logo a atriz vestiu o traje, que ficou enorme, e resolveu fazer uma brincadeira com Manu Gavassi

“Manu, acho que temos uma semelhança ao vestir o roupão… a gente some! Lembro muito da Manu usando o roupão do líder. Eu me sinto pronta, pode vir BBB 21”, falou.

Nos stories do BBB 21 no Instagram apareceram vídeos com trechinhos de outras pessoas que também receberam o presente, como os youtubers Dora Figueiredo, Fernanda Catania (Foquinha) e a dupla Diva Depressão.

Dora e Foquinha ficaram super ansiosas, imaginando que poderia até ser um convite de última hora para participar o reality. Nada desta vez, mas mesmo assim adoraram os presentes, principalmente dos roupões de líderes.

O que todos falaram é que eles participarão do BBB Experince, um tour virtual para conhecer a casa do BBB 21. O “passeio” será no próximo dia 21, quinta-feira.

Perguntas do enigma

Tiago Leifert comenta ‘chutes’ do BBB21 e faz mistério sobre número de participantes

Veja o vídeo que Larissa Manoela gravou:

Notícias Relacionadas