Tá rolando? Arthur Picoli troca mensagem com Aline Riscado e web percebe clima

Por - 27/06/21

Post de Arthur Picoli na webReprodução/Instagram

Ah, esses fãs, sempre tão atentas! Neste fim de semana, os internautas perceberam uma troca de mensagens entre Arthur Picoli e Aline Riscado. Isso mesmo!

Tudo aconteceu quando o ex-BBB21 usou as redes sociais para publicar foto em que apareceu apenas de sunga na praia. Na legenda, o crossfiteiro escreveu:  “Desejo do dia. Mais alguém? Haha.”

Foi aí que Aline Riscado apareceu nos comentários com o elogio: ‘Lindão’.

Em seguida, Arthur a respondeu com um: ‘Lindona’.

Os internautas começaram a reagir e shipparam os dois.



Os boatos de romance entre eles não são novos. No início de junho, os dois chegaram a ser vistos passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Na ocasião, ao perceberem a presença dos fotógrafos, eles acenaram.

Quando esteve no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Arthur viveu um romance com Carla Diaz. Quando a atração terminou, ele demonstrou interesse na atriz, mas ela se esquivou.

Aline Riscado e Arthur Picoli passeando em shopping do Rio de Janeiro
Foto (Xico Silva/AgNews)
---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.