Notícias às 13:29

Tá rolando? Clima entre Elane e Viegas só aumenta e fãs shipam

Reprodução Instagram

O que aconteceu no “No limite” ficou no Ceará? Parece que não… ao menos no que diz respeito à proximidade entre Elana Valenária e Viegas. Os dois – até o fechamento desta matéria – não haviam assumido nada, mas ao que tudo indica, existe mais do que amizade ali…

Os dois tem sido visto juntos com frequência e no sábado (29), em conversa com seguidores, o cantor se esquivou sobre perguntas sobre relacionamento e assuntos do coração. Até que um amigo dele postou fotos do paulistano e da piauiense juntos tomando drinks.

Troca de mensagens entre Viegas e Elana

Aí tem!

Ao voltar à vida urbana, Viegas tratou de dar um tapa no visual e Elana logo elogiou. Até aí, tudo bem…mas a ex-BBB recebeu uma cantada de um seguidores e Viegas logo deu o ar da graça.

"Uau", escreveu Elana ao elogiar o look de Viegas.

"Elana, meu amor", disse um fã.

"Sai daí rapaz", rebateu o cantor ao seguidor.

Quando Elana fez um post avisando que estava de volta às redes sociais, Viegas elogiou e fez piada.

"Linda desse jeito nem parece que come o tanto que come", disse.

"Viegas, já sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango", divertiu-se ela.

O comentário logo virou assunto no Twitter. Assim como eles, há quem garanta que rolou clima entre Carol Peixinho e Arcrebiano

"Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí?", disse o sírio. "Todo mundo tá carente demais, mas está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", brincou Kaysar quando ainda estavam no game.

O sírio, aliás, confirmou que está conhecendo melhor a colega de “BBB18” e de “No Limite” Gleici Damasceno.

Notícias Relacionadas