Tadeu Schmidt aproveita domingão de folga: ‘Sensação Estranhíssima’

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt  fizeram um revezamento de trabalho nas semanas de Natal e a virada de ano.

Neste domingo (3), quem pode ficar em casa e curtir um bom descanso foi o apresentador, que levou a folga ao pé da letra. Ele usou seu perfil no Instagram para postar uma foto jogado em seu sofá de casa, com cobertor cobrindo boa parte do corpo e assistindo televisão.

“Um domingo pra fazer o que eu nunca possa fazer: ficar largado no sofá vendo TV!

Só me levanto daqui quando acabar o @showdavida , que hoje vai ser só com minha parceira @polianaabritta . Arrebenta, Poli!!!

Tô curtindo minha semaninha de descanso. Domingo que vem, eu tô de volta. Hoje, vou curtir essa sensação estranhíssima de ficar de folga no domingo”, escreveu.

E olhe que a foto foi feita enquanto ele assistia a Escolinha do Professor Raimundo.

Sua colega de Fantástico respondeu de pronto.

“Descanso merecido, parceiro! Domingo q vem tamujunto!”, publicou.

Publicação de Tadeu SchmidtConfira a publicação aqui

Tadeu Schmidt relata susto com incêndio caseiro: ‘Labaredas subiam’

Negativo

O Brasil se aproxima da marca de 4 milhões de contaminados pelo coronavírus e, embora haja flexibilização em muitas cidades, a pandemia segue instaurada no país e todo cuidado é pouco. Na quarta-feira (02), Tadeu Schmidt respirou aliviado e, através de suas redes sociais, contou aos seus seguidores que fez um teste a fim de saber se já teve contato com a doença e deu negativo. 

"Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas deu negativo… Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado", disse o sempre bem-humorado apresentador.

O âncora do Fantástico enfatizou que, embora muita gente tome precauções, há quem não tenha a mesma sorte que ele.

"Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados!”, afirmou.

O colega de Poliana Abritta ainda brincou com a careta que aparece na imagem postada.

“E se alguém disser que eu tô com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu tô com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Estou até apertando os olhinhos!", escreveu na legenda da publicação. 

 Tadeu Schmidt faz exames para saber se contraiu ou não o coronavírus

Veja o post na página do jornalista @tadeuschmidt.

Tadeu Schmidt é só chamego com a esposa durante passeio

 Tadeu Schmidt recebe visita 'relâmpago' da esposa na Rússia

 
tadeuschmidt
---

Tags: