Tadeu Schmidt e mais famosos comandam o Criança Esperança 2022

Por - 14/07/22

Tadeu Schmidt sorrindo

No dia 15 de agosto, a TV Globo exibe a 37ª edição do Criança Esperança. Desta vez, Tadeu Schmidt, Marcos Mion, Paulo Vieira e Taís Araújo comandam o show, que irá ao ar logo após a novela “Pantanal”. De acordo com a emissora, Luciano Huck vai dar o pontapé inicial para as doações no dia 17 de julho, durante o “Domingão com Huck”, com o lançamento da campanha 2022, cujo tema “Educação é a nossa esperança”.

Schmidt comemorou: “Para mim, é sempre uma grande honra participar. Me enche de orgulho saber que eu faço parte de um projeto tão lindo, que ajuda tanta gente há tanto tempo. O projeto faz isso investindo na educação, o que é maravilhoso”.

Taís Araújo afirmou: “Eu fiquei muito feliz com o convite, ainda mais porque fala sobre a transformação por meio da educação. Esse assunto tem que estar em pauta sempre! Eu só existo hoje, considero a minha carreira ser uma carreira de sucesso, porque eu tive a chance de estudar”.

Já Paulo Vieira falou da expectativa para o show: “O Criança Esperança é aquele despertador lembrando a gente da nossa função de pensar educação. Mais que falar dos projetos alcançados, vamos celebrar o poder transformador da educação e convidar todo mundo para pensar como estamos tratando esse tema.”

Marcos Mion vai estrear no programa: “Consigo lembrar anos seguidos que assisti e esse ano receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim. Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.