Tadeu Schmidt estrela campanha do Mc Donald’s em prol de crianças e jovens

Por - 18/08/22

Tadeu Schmidt com criançasFoto: Divulgação

O Mc Donald’s estreia a sua tradicional campanha do McDia Feliz. O McDia Feliz acontecerá no dia 27 de agosto este ano, sendo que, na data, toda a renda gerada pela venda do lanche Big Mac será destinada para os projetos comandados pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituo Ayrton Senna.

O Instituto Ronald McDonald desenvolve ações voltadas para promover a saúde e o bem-estar de crianças, adolescentes e suas famílias, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil. Já o Instituto Ayrton Senna auxilia na ampliação das oportunidades para os jovens por meio da educação.

Leia+: Criança Esperança 2022: Saiba o valor milionário que a campanha arrecadou!

Criada pela agência GALERIA, a campanha contará com Tadeu Schmidt para ser seu embaixador. O apresentador é o protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais do McDia Feliz. Diante da ocasião, Tadeu decidiu abraçar a causa e, voluntariamente, abriu mão do cachê da participação na campanha publicitária.

“O McDia Feliz é mais do que uma data em que a renda do Big Mac é revertida para ações voltadas à saúde e educação infantojuvenil. É um momento em que podemos nos unir para fazer parte de uma corrente do bem, que impacta positivamente a vida de milhares de crianças e jovens de todo o país. É uma ação que mobiliza e engaja milhares de pessoas e isso nos dá muito orgulho. Ter Tadeu Schmidt com a gente, convidando e inspirando os consumidores a participarem, é realmente muito especial para nós. Além de jornalista fantástico, ele conquistou o coração dos brasileiros de forma definitiva ao mostrar todo o seu lado humano e capacidade de cativar o público. Sem dúvida, é uma personalidade que tem tudo a ver com nossa missão de gerar ainda mais conversas sobre as causas apoiadas pela campanha”, disse João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Produzido pela O2 Filmes, o filme de 30″ está sendo exibido na TV aberta e fechada, além de estar presente no ambiente digital. Na produção, Tadeu Schmidt faz um discurso emocionante e convida o público a participar desse dia tão especial. Nas cenas, o apresentador esclarece como funciona a dinâmica do “McDia Feliz” e mostra Tadeu acompanhado de crianças e jovens, que representam aqueles que serão beneficiados com o valor arrecadado.

Leia+: TV Globo desmente saída de Tadeu Schmidt: “Fake news, notícia feia”

“O McDia Feliz é um clássico. O nosso desafio é sempre trazer um jeito novo de convidar as pessoas a participarem dessa data com o McDonald’s. Os discursos emocionantes viraram uma marca registrada do Tadeu nesse ano e trazer essa excelência em oratória que ele tem, em prol de uma causa tão nobre, foi o insight que tornou essa campanha ainda mais especial, com grande potencial para fazer a diferença ao impactar o público”, relatou Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.

Veja!

Leia+: TV Globo desmente saída de Tadeu Schmidt: “Fake news, notícia feia”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---